DNA 0X3 POC
“Gostaram tanto de perder que pediram bis” - Torcedor da POC não identificado |
Provavelmente a partida mais aguardada da última rodada, dentro do recorte POC e DNA. Com sangue nos olhos, ambas equipes foram com tudo! (ninguém avisou as rosadas disso). Demonstrando que com certeza leram o post da comissão, diminuíram em ao menos 40% as agressões físicas e verbais e, dessa vez, ninguém quase morreu.
Mesmo jogando com grandes estrelas do time como uma agregada e a Filha do Neymar, as panterinhas levaram três gols, 2x Meliah e 1x Fer Cysneiros. O final da festa ficou para as meninas do POC, com vodka barata, beijos com estranhos e dancinhas do tiktok sem sincronia alguma.
LSD 1X2 DNA
Cansadas sempre, derrotadas jamais |
Depois de um jogo cansado contra o POC, as panterinhas precisaram entrar em campo para participar da rinha de calouros. A expectativa era realmente pela vitória das rosadas, principalmente porque conseguem ter mais fôlego do que as lodosas. O primeiro tempo começou agitado com o segundo gol do LSD na CPP. Nada poderia dar errado, e a esperança cresceu quando perceberam que a agregada Flora era realmente boa.
Mas como tudo o que é bom dura pouco, a filha do inominável CR7, conseguiu marcar dois só para se vingar da baixa que teve na partida anterior. Os gritos de xingamentos e apoio vindo da torcida dos falsos verdes só animou os outros, que berraram ainda mais. Elas já sabiam que não iam conseguir a classificação, mas vibraram como se tivessem ganho algo.
GDE 1X2 POC
O resultado do jogo está nos pés de Klarice. Valeu, estarás eternamente em nossos corações |
O tempo já tinha fechado quando as laranjinhas se entreolharam e tomaram a péssima decisão de jogar. A animação e a certeza que iam perder deixou um sorriso terno para quem observava aquelas desconhecidas entrando nos verdes campos da Soccer Arena Platinum Straudim. O time foi completo e teve até reserva. Quem abriu o placar foi Klarice, em um lance que não deu para entender realmente o que tinha acontecido, mas ok COMEMORA!
Não por muito tempo. Meliah estava inspirada e marcou o primeiro do POC para o delírio da torcida. E para variar, confusões também aconteceram dentro de campo e o árbitro TDB não soube bem o que fazer, já que Rayane orientava as partidas até minutos atrás. Mas com a camisa laranjinha, ela era apenas uma péssima atleta mortal. Gritos e gritos foram ouvidos logo depois, mas era só a craque do GDE com o pé torcido em campo. No final, Meliah ampliou a vantagem para a alegria das queirozes, que não aguentavam mais correr.
LSD 0X3 GDE - WO
IML 3X0 MCB - WO
THC 3X0 APOSENTADAS - WO
IML 3X0 APOSENTADAS - WO
THC 3X0 MCB - WO
Nenhum comentário:
Postar um comentário