sábado, 5 de novembro de 2022

EXPECTATIVAS - 4º DIA - CPP

LSD X GDE


LSD: A expectativa para esse jogo é de, pelo menos, um empate após o primeiro gol (da nossa artilheira Bárbara), ou da primeira vitória (por WO). As jogadoras estão confiantes de que vão conseguir segurar ao menos um empate. Como disse a artilheira: "como vamos perder pra um povo que não sabemos quem é?". Apesar disso, a escalação ainda é um grande mistério.

Escalação: Dona da Tambaú ( Bárbara), Isa e Ingrid que volta aos campos.


vocês estão vendo lá embaixo a esperança laranja?

GDE: Rayane gritou umas trinta vezes no grupo da turma, até tentou abrir uma votação para saber, mas só ouviu o silêncio quando foi perguntado se alguém iria jogar. Ok, mais uma derrota. Mas ela não esperava que uma luz viria no fim do túnel Felipe Camarão: as laranjinhas decidiram colocar a cara no sol. A empolgação tomou conta dos axônios e a turma resolveu se unir novamente para fazer mais uma festa da democracia. A vida é linda. Só isso importa. 

"Sim, mas quem vai jogar?", questionou. Uma asmática, duas bêbadas, uma acadêmica (da academia) e a hipertensa confirmaram presença. O prometido foi que terá uma ambulância próxima para socorrer em qualquer problema. não vai ter ninguém, parem de confiar.

Escalação: Rayane, Nanda, Xúlia, Klarice e uma agregada

Palpite: empate


THC X APOSENTADAS


THC: a tranquilidade que foi vista durante todo o campeonato no belíssimo semblante das cinzentas chegou ao fim quando a tabela de classificação da Patrícia Poeta foi atualizada. Quando não viu a equipe entre as quatro colocadas, dizem as más línguas que Samantha até chorou (de novo?). De fato, a grande surpresa é a falta de canabidiol nos verdes campos da Soccer Arenaw Soyer. A expectativa é que elas se organizem para tentar pelo menos bater de frente com alguma coisa.

Escalação: GioGol, Sabrina ex-Sadida, Mirkley, Julia


APOSENTADAS: na semana passada, elas chegaram cheia de moral só olhando ao redor tentando entender o que acontecia. Normal, a fila da catarata continua grande e é difícil conseguir operação. O fato é que elas não prometeram nada e entregaram tudo. "Elas vêm de novo?", questionou uma caloura. Não soube responder. É preciso saber se, realmente, os filhos vão conseguir carregar elas na beira do campo.

Escalação: Lolla, Luísa, Beeb, Marina

Palpite: THC


IML X MCB

A gente tem esse tempo a perder? Acho que não. O nosso grande sonho (nem quem escreve acredita nisso) é que as begianas voltem a jogar em um momento remoto. Mas não adianta, elas conseguem superar o próprio flop neste quesito. Vamos só aceitar que essa é a realidade e pensar pelo lado positivo: as coveirinhas vão ganhar pontos mais fácil. "Isso é positivo?", me pergunto. Acho que não. 


LSD X DNA


as meninas se banharam no lodo para dar sorte

LSD: A expectativa é que as calourinhas tenham pena das veteranas que as receberam com tanto amor (e espuma na cara) e não nos humilhem tanto. A derrota é certa, mas que elas consigam pelo menos fazer um gol (o que provavelmente vai ficar difícil com 2 míopes no mínimo no time) e tentar não sairmos com machucadas.

Escalação: Dona da Tambaú ( Bárbara), Isa e Ingrid que volta aos campos.


DNA: liderando todas as tabelas possíveis e imagináveis na Patrícia Poeta, as panterinhas seguem confinantes para a próxima fase do campeonato. Apesar de conhecerem bem as lodosinhas, elas não devem maneirar no pé para o gol. Pelo menos é isso que a gente espera de uma partida que tem clima natalina familiar.

Escalação: Alice, Nicolle, Manu, Maddur

Palpite: DNA


GDE X POC


POC que adora incorporar memes velhos e que perderam a graça

POC: Antes que me venham falar sobre sororidade, nesta turma não tem. Um beijo marrom. Após turbulentas emoções, o time feminino tá com sangue nos zói para conquistar o topo da tabela e ser a equipe mais chata de toda a Copa, porém, com o título de Chuta Canela (ou seja, jogar bem, sem violência) garantido.

Escalação: Cysneiros, Mile, Meeel, A Patroa e Bea Severo (Um beijo pra Bea Severo!)

 

GDE: As laranjinhas estão se aproximando na tabela da CPP, apesar de muitos não saberem quem joga nesse time, com exceção da atacante, juíza, auxiliar de campo, coordenadora de umas 4000 coisas nessa Copa, vulgo Rayane. Elas já deixaram um gostin de vitória desde a última partida contra as cinzentas e o objetivo do time é que realmente tenha jogo, além de todas apareçam no campo.

Escalação: Rayane, Juligol, Clarice, Larão e mais uma aí.

Palpite: POC


THC X MCB


Mais um jogo do MCB e você já sabe que pode adquirir uma palavra de sabedoria ou até mesmo um pequeno poema para enviar ao seu amado crush. Mas desta vez, sentindo os ventos La Niña que implodiram no país, vamos deixar uma mensagem bíblica para que vocês reflitam sobre a importância de Jesus Cristo na vida de todos nós. Axé.


Mande notícias do mundo de lá, diz quem fica

Me dê um abraço, venha me apertar, tô chegando

Coisa que gosto é poder partir sem ter planos

Melhor ainda é poder voltar quando quero


Todos os dias é um vai e vem

A vida se repete na estação

Tem gente que chega pra ficar

Tem gente que vai pra nunca mais


Tem gente que vem e quer voltar

Tem gente que vai, quer ficar

Tem gente que veio só olhar

Tem gente a sorrir e a chorar

E assim chegar e partir


São só dois lados da mesma viagem

O trem que chega é o mesmo trem da partida

A hora do encontro é também despedida

A plataforma dessa estação é a vida desse meu lugar

É a vida desse meu lugar, é a vida


A hora do encontro é também despedida

A plataforma dessa estação é a vida desse meu lugar

É a vida desse meu lugar, é a vida. (Milton Nascimento e Fernando Brant)


IML X APOSENTADAS


IML: como é bom ver as amarelinhas em campo, completamente bêbadas e cansadas de não terem jogado ainda. Ouvir os gritos de Joyce pedindo para o jogo acabar quando ainda está em dois minutos dá um misto de felicidade e pena. A expectativa para esta grande partida é que as meninas se reencontrem para dar algum entretenimento para os torcedores, que com certeza vão ficar perguntando qual cor é de qual time. Elas já tiveram mais moral, confessamos.

Escalação: Helô it's her, Joyce, Iris, NathvaiaparecerNath?


Aposentadas: caso elas apareçam para fazer a terceira partida na Patrícia Poeta vai ser uma grande vitória. Ninguém merece ouvir os calouros perguntando quem são as aposentadas. Os gritos sobre ocuparem a fila da prova de vida do INSS também já cansaram. O bom mesmo é que elas compareçam e joguem. A expectativa é de um grande jogo, para ser bem sincera. Mas vamos depender apenas delas para isso? Sim. Amamos ver rinha de idosas.

Escalação: Lolla, Luísa, Beeb, Marina

Palpite: Aposentadas


DNA X POC 


no fim, vamos todos cirandar ouvindo este hino

DNA:  Anteriormente, no último episódio da Copa Patrícia Poeta…. Após a polêmica partida da última rodada ter sido anulada, as panterinhas terão a chance de enfrentar novamente as maroons e dar a volta por cima da tabela.  Esperamos que todas as jogadoras que venham com tudo (e que não levem 4 gols de novo, ou levem tudo bem. escrito p mostrar que sou imparcial).

Escalação: Alice, Mallu, Filha do Neymar e Nigol


POC: Recife. 17h43 (?). Sob a luz do pôr do sol (?), as meninas do POC sentiam o vento da vitória por goleada passar pelos seus rostinhos, mas durou só por alguns minutos. Agora, com sangue nos olhos, elas prometem repetir o placar. Fica a dúvida se vão conseguir, já que não vão poder contar com a craque do último jogo, A Amiga de Alguém.

Escalação: Melía, bEa, A Patroa, Cisneiros e Mile

Palpite: empate

Nenhum comentário:

Postar um comentário