Como sabemos, este ano foi um momento diferente na Paulo Francis. Com mais times jogando tentando se despedir, as partidas precisaram ser condensadas em poucas semanas. Por isso, apenas as expectativas das semifinais serão escritas. Caso alguém do Blog consiga ver o futuro, a matéria será atualizada.
THC X MCB
os cinzentos vão usar métodos diferentes para ganhar |
THC: Os cinzentos nem terminaram que comemorar a classificação e precisam retornar aos verdes campos para enfrentar de novo os begianos. A última partida foi marcada por muita tensão do jeito que a gente gosta. Com o trio mágico RJC no ataque, a marola veio só no final quando o árbitro apitou de vez. A grande dúvida é se todos estarão presentes novamente para vencer. Com Raí liderando as estatísticas da artilharia, a expectativa é que ele continue humilhando os adversários ao lado de Camuller.
Escalação: Danilo, Vini ex-Gol, Haí, Camuller (??) e o agregado
MCB: Os gritos de Uga-Uga não foram suficientes para levar o time a vitória. Na verdade, só estimulou mais os falsos atletas a entregarem o jogo, pelo menos eu teria feito isso. Mas o sentimento de revanche já deve ter contaminado todo o cerebelo. A vontade de ganhar nem sempre é proporcional ao talento, mas eles vão se esforçar para tentar passar para a grande final. A expectativa é que brilhe a estrela de alguém que for comparecer.
Escalação: Uga-Uga, Parrin, Pèdro
DNA X LSD
edição 2.0 da rinha de novinhos |
DNA: "Será que dessa vez eles vão arregar?", foi possível ouvir os comentários por previsão. Na última partida, apenas a formação lado B participou dos jogos contra os lodosos. A derrota foi certeira mesmo com os esforços incansáveis de Rodrigo acertar um passe. Mas a tática de poupar esconder os jogadores para o jogo principal é digno do Rogério Ceni tentando vencer a Sul-Americana. O resultado todos nós sabemos... A expectativa para a partida é de uma vitória fácil, gritaria e provavelmente alguém completamente descontrolado.
Escalação: JP, Cadu, Ewerton, Bartodrigo
LSD: a Vitória em cima dos panterinhas na última rodada inflou o ego e a autoestima dos lodosos, que realmente começaram a acreditar que podem ir a final. Não dá para duvidar: nada pode parar uma equipe completamente motivada e preparada para ganhar sob qualquer circunstância. A torcida também já prometeu dar o gás necessário para fazer com que os atletas se sintam ameaçados e pressionados a ponto de levarem o resultado pro tapetão.
Escalação: Gui, Leandro, Erick, Thales e Lucena
Nenhum comentário:
Postar um comentário