segunda-feira, 14 de novembro de 2022

RESENHAS - SEMIFINAL E FINAL - CPF

THC 1X1 MCB - Pênaltis: THC 5x3 MCB


Turminha camarada do cheirinho do MCB

A rinha das duas Turmas Chatas do Caralho não poderia ter sido diferente: briga, reclamação e desespero. O jogo nem tinha começado quando Uga-Uga ficou tentando discutir de novo com o juiz, e Rayane, sobre tirar a camisa. Mostrando seu shape de homem das cavernas, ele decidiu, sozinho, que era isso que ele ia fazer. Enquanto isso, Hugo, o agregado que brotou no nada, marcou o primeiro gol pro MCB.

Camila estava na beira do campo em completo desespero. Gritos e mais gritos, ela obrigou alguém sair pra ela entrar. Não demorou para que Cavalcanti marcar o seu primeiro gol na CPF 2022 pelos cinzentos. No gol, Danilo (THC) tentava pegar de um lado enquanto Luva de Pedreiro (LSD) tentava segurar do outro.

E sem chocar, Uga-Uga veio enviado pelo anjo para infernizar a vida da Comissão da Copa e arrumou briga com Raí, que já estava saindo de campo após levar uma advertência. Após ameaças de todos os lados, ele resolveu encher a paciência dos calouros, que tentavam entender o que ele falava.

No segundo tempo, Parrìn resolveu demonstrar toda a falta de talento e senso e jogou duas bolas no travessão. Dizem que ele ficou com medo de passar fácil e errou para dar mais emoção. O árbitro apitou para determinar os pênaltis.

Hugo foi o responsável por levar ira a cabeças dos begianos errando o segundo pênalti. Já os cinzentos, aproveitaram toda a oportunidade e passaram para a final com um gol de Camila.


DNA 2X2 LSD - Pênaltis: DNA 4x2 LSD


Graças a Deus, o ECA não chegou até a gente

Na última rodada da classificação, a rinha de novinhos não rendeu tanta coisa. O DNA fez questão de poupar o público de ver os atletas nos verdes campos da Soccialite Arena Straudim. Vamos ter agora um jogo de verdade? Com tapas, xingamentos e ameaças para saber quem leu menos Saussure? Teve. Graças a Deus. 

Tudo começou com Lucênio abrindo o placar em um jogo primoroso pelos lodosos. Não sei onde ele tirou esse futebol completamente descompensado, a cada um chute no gol derrubava cinco adversários. No segundo tempo, 'O Homem' já tava pensando na quantidade de xingamento que ia ouvir de Ewerton caso não levasse a equipe a vitória tal qual La Liberté guidant le peuple.

Foi nisso que ele se concentrou para fazer os dois gols das panterinhas na partida. Enquanto isso, Matheus que estava com o espírito de Magrão, foi defendendo as bolas possíveis e impossíveis. Ele conseguiu parar Thales, que já tava meio bambo, mas não Gabriel.

Belíssimo gol para o desespero da torcida lodosa que saiu das profundezas para provocar. Em especial, Leanjo joga fácil, que com certeza quebrou o portão de entrada do campo. E foi assim que terminou o segundo jogo da CPF: pênaltis.

Nas decisões finais, Thales teve a coragem que nenhum outro teve e decidiu abrir a sequência do LSD. E o resultado????? Perdeuuuuuuu. As mãos na cabeça e o choro tímido fizeram todos se emocionar. Em solidariedade, Gabriel também errou. Os rosinhas aproveitaram e marcaram 4x2 nos pênaltis indo direto para a grande final contra o THC.


TERCEIRO LUGAR


MCB 1X1 LSD - Pênaltis: LSD 3x3 MCB/ Pênaltis Alternados: LSD 1x0 MCB


Mais uma vez os begianos vão tentar ganhar alguma coisa na CPF. Uga-Uga achava realmente que ficar tumultuando em busca de algum jogador minimamente decente seria o suficiente. Enquanto isso, os lodosos foram apenas pensando em dar o melhor de si porque chegar ali já tava bom demais pelo o que apresentaram no campeonato (não sei se eles pensaram isso, mas a gente sim).

O primeiro tempo foi bem pegado entre as duas equipes, o jogo se concentrava mais no meio e pouco se finalizada. O LSD chegou mais na área, mas mostraram toda a sua ruindade desperdiçando todas as oportunidades. 

No segundo tempo, foi possível ouvir os times prometendo digladiar (eu escrevi certo) pique Sparta. Quem abriu o placar foi Gabriel, que estava em uma noite inspirada, ou só com medo mesmo de levar um cassete da torcida no final.

Os begianos já estavam completamente arrasados com a possibilidade de derrota. Parrim perdeu completamente a paciência após roubar a bola de algum verdinho e um lance de bate pronto lançou uma bomba para o gol para o desespero para a torcida única do MKB que era formada por Paloma. "Eu quero prêmio pelo gol, viu", disse ele. 

Com o final do tempo normal, vamos mais para uma disputa de pênaltis. Ninguém aguentava mais isso puta merda. Na hora da relação, Thales ficou nervoso quando Lucena colocou ele pra bater de novo primeiro. E adivinha o que aconteceu? Ele perdeu de novo!! Normal. Pelo MCB, Vinicius e Uga-Uga tiveram pena e resolveram complicar ainda mais a situação. Nos pênaltis também empate em 3x3. Mas nos alternados, os Kraques do time chamaram a responsabilidade e a camisa mais leve levou a melhor.

LSD terceiro lugar da Paulo Francis 2022!


FINAL


THC 3X4 DNA

As verdadeiras Kraques do THC estavam presentes, mas não dentro de campo. De fora, Camila e Julia se desesperavam com os erros de passe dos cinzentos, que deviam estar marolados demais para acertar alguma coisa.

O primeiro gol do DNA não demorou para sair: JP, ex- Jean Pierre, abriu o placar de forma surpreendente, porque a gente nem lembrava que ele tava em campo. A comemoração junto da torcida só inflamou mais a vontade de vencer dos panterinhas.

Mas durou minutos, já que Lucas empatou tudo logo depois da entrada de Camila. Cadu, que queria o título de artilharia, também marcou o seu dando mais um gás para o time, que já tava desacreditado. O segundo tempo começou ainda mais animado para os rosinhas. Matheus fez um belíssimo gol e pouco tempo depois JP novamente lançou para as redes.

Com a grande vantagem para administrar, e vendo ainda mais o desespero de Camila, eles resolveram apenas tentar segurar o placar. Mas não esperavam Marcelinho, o outro, sairia do gol para ir para a linha. Para tentar salvar a vida dos cinzentos, ele marcou logo dois em sequência.

Samantha berrava bêbada dizendo que ainda faltava cinco minutos para acabar a partida. Todos acreditavam, menos a pessoa que tava cronometrando o tempo que avisou a Raoni sobre o término.

DNA campeão da CPF 2022!

THC em segundo lugar da CPF 2022


Fotos por: John (DNA) <3

Nenhum comentário:

Postar um comentário