terça-feira, 2 de junho de 2009

Cinco avisos/lembretes importantes para a decisão

1- Alguns times ainda não pagaram todas as cotas de participação e precisamos quitar o débito sábado às 15h30 ( As partidas só terão início com o pagamento completo de todas as equipes). Isso vale para as equipes femininas também. Importante frisar também que os jogos devem começar com no máximo 2 minutos de atraso, rodadas passadas tivemos problemas com a questão do horário, o que precisa ser reforçado pois dessa vez podemos ter penâltis.

2- A Cerimônia de Encerramento está confirmada. Será na casa de Flávia ( RUN) na mesma rua do campo e do lado do Deca. Portanto, carona e cerveja não vai faltar. Disseram que lá tem um chuveirão ( não sabemos se é verdade) pra quem já quiser ir ( jogar) de biquini e seguir para a praia ao surgir do domingo. Como já estamos em Junho - a pra quem não quiser ir de biquini - a outra sugestão é traje junino como foi no ano passado. Mais uma vez Farofa está selecionando os melhores sucessos da época para a noite de forrobodó.

3 - Também foi confirmada a partida entre VTUZETES e  BPFs para disputa de terceiro lugar da CPP. Avisem a todas. Também vamos reforçar essa semana o convite pessoal aos nossos queridos professores e professoras. Convites formais já foram enviados para toda a imprensa e um especialmnete para o Magnífico Reitor.

4 - Quem puder é bom levar um isopor ou alguma caixa térmica caso o freezer fique abarrotado.

5 - Usem Camisinha


Comentários
5 Comentários

5 comentários:

  1. Pergunta técnica: é para gravar as músicas em CD ou pode levar no mp3? Digo logo que separei uns hits no mesmo nível da festa funk CPF 2008. ahhahahaha!

    Geninha
    vtuzete e auxiliar do DJ Farofa.

    ResponderExcluir
  2. Bom levar a bebida antes dessa vez, né? Pra não ter que esperar ficar gelada de novo. Cada turma deveria ter uma pessoa responsável por recolher o dinheiro da galera até sexta, comprar as bebidas sábado antes do jogo e deixar lá na casa da menina, já que é tão perto do campo. Vamos fazer essa festa ainda melhor que a última na casa de Rambo! Simbora, meu povo!

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. Gente, pode levar trilha sonora em cd, mp3 (mp4,5,6,7,8..) até k7 se quiser. É bom levar as bebidas antes pra já ficarem geladas na hora da festa, o freezer não é lá muito grande mas acho que cabe.

    ResponderExcluir
  5. A central de atendiomento paulo Francis não pára de ser acionada. Todos querem saber o endereço oficial da festa ( nome do prédio e número), pois alguns membros da imprensa esportiva estão chateados em serem escalados para cobrir o jogo da seleção e enquanto os colegas terão o privilégio de estar desde cedo na CPF

    ResponderExcluir