quinta-feira, 18 de junho de 2009

Ressaca CPF

Isso é um ponto.

Outro ponto é a Festa Junina de Jornalismo, que está programada para o dia 27 de Junho, sábado logo após o São João. A festa acontecerá no Castelinho, lugar histórico da paisagem de Boa Viagem. O esquema da festa será Open Bar, com bebida e comida free, além do DJ Felipe Melo que agitará o arrasta-pé eletrônico.

Mas como nem tudo que é bom é de graça, é necessário que os interessados paguem 15 reais para participar da festa, pois apenas o aluguel do local custa 300 reais, além das bebidas, que sobem bastante o custo da festa. Nossa estimativa de participantes é de 50 pessoas. Se não tivermos a confirmação do número mínimo de pessoas até sábado próximo e se não arrecadarmos dinheiro o suficiente até quinta-feira, dia 25, a festa será cancelada (e o dinheiro devolvido, é claro).

Como a grana é pouca, também teremos que contar com a colaboração de todos para itens como mesas e cadeiras, comidas, decoração do ambiente e equipamentos de som e luz.

Dependendo da colaboração, a pessoa receberá abatimento ou isenção na/da taxa de participação. A festa possuirá lista de entrada e uma quadrilha improvisada comandada por mim, Cazuza.

O pagamento deve ser feito a Clarissa Gomes, moradora de Boa Viagem. Ou a Gustavo Maia, Cara Paulo Francis, morador da Zona Norte e estágiário da Assessoria de Comunicação da UFPE.

aguardo respostas urgentemente!

Eduardo Cazuza
Comentários
4 Comentários

4 comentários:

  1. Importante ressaltar que não sou mais estagiário da Assessoria de Comunicação da UFPE. Mas estarei na Universidade amanhã, sexta-feira.

    Quem já quiser pagar, amanhã é o dia.

    ResponderExcluir
  2. eu confirmo, mas não posso pagar amanhã.

    ResponderExcluir
  3. se bem que vou pela manhã no cfch, se alguém estiver por lá eu pago!

    ResponderExcluir