sexta-feira, 5 de junho de 2009

A copa do mundo é nossa

Forças políticas; imprensa esportiva, empresariado e sociedade civil foram unânimes e agradeceram à Organização da Copa Paiulo Francis pelo trabalho e dedicação ao longo desses sete anos, permitindo assim prosperar a infraestrutura necessária à escolha de Pernambuco como umas das 12 sedes para a Copa de de 2014.

Abaixo algumas declarações:

"Isso é uma conquista do Povo de Pernambuco. Alunos brilhantes. Uma Juventude incadescente. graças a eles a Copa Paulo Francis vem trazendo os investimentos que Pernambuco tanto necessita". Governador Eduardo Campos ( pedimos desculpas ao governador pois não pudemos comparecer ao almoço de comemoração haja vista que todos estavam coordenando o evento direto de Nassau).

"Eu já sabia. (Ricardo) Teixera sempre me disse que a Paulo Francis é sinônimo de modernidade e seriedade. Nosso estado tem uma grande tradição no futebol que foi reascendida pelos criadores da CPF" ( sic)
Carlos Alberto Oliveira - Presidente da Federação Pernambucana de Futebol

"Orgulha-me"
João Havelange
" O sucesso da organização desenvolvida por Danilo Rocha e João Alencar, em toda Europa, no verão passado foi incontestável. A CPF é de fato incrível, majestosa. Estarei presente no encerramento e faço questão de entregar as medalhas, uma a uma.
Joseph Blatter - presidente da Fifa

" Madura; eficaz e inovadora. Sem ela, nem Pernambuco, nem o Brasil poderia sonhar com esse acontecimento. Também confirmo presença na final do torneio. Temos que nos preparar, e para isso, o conselho dos membros da CPF é fundamental."
Deputado Eduardo da Fonte

" Já estamos a marcar um amistoso com o time vencedor da CPF 2009. Pernambuco, aí vamos nós"Maradonna - técnico da Seleção Argentina

" Peladeiros e Peladeiras, eu só tenho uma coisa a dizer: Muito Obrigado.
Presidente Lula



Nenhum comentário:

Postar um comentário