quinta-feira, 5 de junho de 2014

Seleção da 5ª rodada - Copa Paulo Francis

Dos 5 atletas presentes na seleção, 4 irão disputar a final. Prova de que o confronto de sábado promete um dos jogos mais emocionantes de toda a história da CPF. Quem aparece também é um jovem ex-jogador de Vôlei, que após ser homenageado pelo MBP, chega à rodada final ainda sonhando com uma artilharia distante. Sem mais lenga-lenga, confira a última seleção da rodada da Copa Paulo Francis 2014!

Felipão ficou chateado por não poder contar com atletas da CPF para a Copa do Mundo.

Douglas (BJU)

O novinho mal chegou e já teve o privilégio de ser talvez o único jogador da história da CPF a defender dois times numa mesma edição. Protegendo a meta do BJU e ajudando o RUN quando este precisou, as defesas de Douglas foram essenciais para a classificação dos calouros para a final. Jogando pelo RUN, não pode fazer muita coisa, mas ainda assim garantiu seu lugar na seleção da quinta rodada.

Caio (PCF)

Se o MBP parou varias vezes em Douglas, Caio veio para provar que o goleiro de preto não era infalível. Na partida contra o RUN, marcou três vezes e foi primordial para a goleada do PCF em cima da Laranja Mecânica. O jovem ainda sonha em conquistar a artilharia da competição e torce para fazer uma excelente partida na disputa de terceiro lugar, além de torcer para BJU x FDM terminar em 0x0.

Asamoah (BJU)

Implacável, o Asamoah marca novamente presença na seleção da rodada. O beninense aliás, esteve presente no escrete em todas as rodadas que jogou. Mostrando um futebol cheio de classe, pretende terminar sua primeira participação na CPF conquistando artilharia, título, craque e revelação. Se conseguir controlar os nervos e não for expulso na final, tem tudo para alcançar tal feito.

PPP (FDM)

Já perdemos a conta de quantas vezes o carioca esteve presente na seleção desde que estreou na CPF em 2012. Naquele ano, foi o carro chefe do título rosado e espera poder repetir esse feito na final de sábado. Para isso, conta com sua malemolência característica e promete ter calma porra para trazer para sua equipe o sonhado bicampeonato.

Germano (FDM)

Muso, artilheiro, craque. Juntamente com PPP marcou 4 gols na vitória do FDM. Determinado a ganhar o título, é uma das principais armas que os Filhos de Maria pretendem usar no embate com os calouros. A temporada que vem fazendo corrobora seu favoritismo tanto ao título quanto à artilharia. É outro que quer sair de 2014 cheio de premiações.

Nenhum comentário:

Postar um comentário