segunda-feira, 16 de junho de 2014

Vitória BJU + ressaca CPF

      O post demorou, mas chegou, assim como a surpreendente vitória do BJU na CPF 2014. É, surpreendente. Não acreditaram em nós. Fomos chamados de coxinhas, Malhação, Chiquititas, One Direction. Tiraram sarro da morsa do nosso escudo, da nossa sigla (bela homenagem à grande pensadora Valesca Popozuda). Foram incontáveis rótulos, mas só trouxemos conosco uma definição: primeiro time de calouros campeão da maior Copa de todas as copas.


Não foi um campeonato fácil. Os meninos suaram muito para alcançar o primeiro lugar. Aliás, não só suaram, como também chegaram a quase perder membros, como o caso do pé do jogador Ziani, em recuperação até hoje. Apesar dos pesares, isso é o de menos diante da vitória, da marca do BJU na história da CPF, que apresentou vários destaques durante os jogos. Asamoah e Mário figuraram no topo da artilharia por um bom tempo e Douglas, desacreditado no início, demonstrou ser, de fato, nosso grande goleiro dançarino de ballet russo.

As meninas, com todo o seu charme e competência, apresentaram à CPP o time mais bem preparado para uma competição tão difícil e disputada. Muito bem treinadas, a cada jogo mostraram táticas novas e surpreendentes, como os incríveis gols contra marcados com o intuito de distrair as jogadoras adversárias. Foram dois grandes destaques no BJU feminino: Sarah, a goleira paredão, que compôs a seleção da rodada, como também foi jogadora revelação da CPP; e Emi, a jogadora de handebol que aprendeu que no futebol não é permitido pegar a bola com as mãos. Apesar da performance incrível, ainda não entendemos o motivo de nosso time feminino ter figurado o último lugar na classificação.

Ah, e a tão questionada presença dos calourinhos nas festas... Pois é, tivemos problemas, não foi falta de vontade, embora ninguém acredite. Fizemos de tudo para irmos em peso à festa final e conseguimos. Vídeos foram gravados e há boatos de que em um deles gente do MBP andou dizendo que atingimos um nível de respeito após o resultado final da festa. A gente aparece pouco, mas quando decidimos dar as caras... É, quem sabe, sabe.

    





E como todo mundo sabe, coxinha é uma delícia, né? Tem problema não chamar de coxinha. Inclusive somos tão coxinhas que decidimos dar uma festa de ressaca da CPF. Pois é, pois é.



Seguem os detalhes:

Onde?
Edifício Residenciais da Estrela, número 105, Rua Estrela, Parnamirim.
Quando e em que horário?
Dia 27/06/14 (sexta), às 18h.

ATENÇÃO: 
Procure responsáveis do BJU para colocar seu nome na lista, levando R$5 (para cobrir gastos). Só entrará na festa com o nome na lista!


Nenhum comentário:

Postar um comentário