sexta-feira, 13 de junho de 2014

Seleção da Copa: Votações Abertas!

Após o susto tomado pelo gol contra de Marcelo na abertura da Copa do Mundo FIFA 2014, Felipão ficou bastante preocupado com o desempenho do time brasileiro nas próximas partidas. Depois do jogo, ele ligou tenso para Blatter, perguntando se haveria alguma maneira de adquirir reforços de última hora para a seleção, como forma de impedir um fiasco na busca pelo hexa. Irredutível, o presidente da FIFA negou os pedidos, mas após muitas negociações e choro por parte do técnico brasileiro, o dirigente da entidade máxima do futebol resolveu atender aos pedidos de Felipão. Com uma única condição: os reforços teriam quer ser exclusivamente atletas das Copas Paulo Francis e Patrícia Poeta. A ideia, segundo Blatter, seria trazer um foco maior para o torneio da FIFA, que foi xingado por jornalistas do mundo todo após a abertura vergonhosa da última quinta-feira. Estuda-se também a possibilidade de chamar a banda Who The Fuck Is Paulo Francis para uma nova abertura, a ser realizada na Arena Setubal of Confrontation.

Atrás de reforços para a seleção, Felipão veio pedir ajuda à diretoria da CPF
Porém, devido a protestos de membros de outras seleções, que alegaram que não teriam a menor chance de ganhar do Brasil se fossem enfrentar craques como Marcela Cintra e PPP, foi limitado um número de dez reforços (cinco meninos e cinco meninas) para ajudar Felipão. Logo de cara, os goleiros e craques premiados na esta final já estão garantidos, mas as outras três vagas estão disponíveis. Como a diretoria da Copa Paulo Francis é (e sempre foi) uma entidade extremamente democrática, plural e horizontal, decidimos por unanimidade que são vocês que escolherão quem vai entrar na seleção da CPF e da CPP 2014. Como vocês podem ver, as enquetes já estão disponíveis do lado direito do blog, e as votações estarão abertas até a meia-noite do dia 20/06. No final, os três mais votados, tanto na CPP quanto na CPF, se juntarão a Beeb, Douglas, Marcela Cintra e PPP na lista de reforços que irão compor a Seleção da Copa Paulo Francis e da Copa Patrícia Poeta 2014.

Ah, e lembrando que o pré-requisito para concorrer é ter entrado ao menos uma vez em alguma das seleções da rodada deste ano.

E aí, vai perder a chance de escolher? 
Comentários
1 Comentários

1 comentários: