quinta-feira, 10 de maio de 2018

É pra falar de quem mesmo? | Expectativa CPF/CPP 2018 - MCB



Turminha calorosamente apelidada de HET pela falta de representatividade

Calouros: Onde vivem? O que comem? Como se locomovem? Bebem? Jogam bola?
Essas são apenas algumas da perguntas que pairam sobre as nossas cabecinhas sobre a nova turma, o MCB (Missão Cristã do Brasil), lembrada sempre por esquecermos os nomes. A geração 2000 de estudantes de jornalismo se esconde muito bem, tanto no CAC quanto nas redes, onde também tiveram poucas aparições. Por falar em aparição, há suspeitas de que o time irá jogar sem camisa, pois não se vê nem sinal do fardamento bege (aliás que cor é essa do brasão?). A presença de dois pincéis - ou seriam vassouras? - no brasão da turma sugere que são mais artistas ou faxineiros do que jogadores. Mas vamos logo às expectativas.


MCB: artistas/axineiros


Para a CPF, os jogadores nos deram apenas um gostinho do que vai ter, com um total de 5 goleiros confirmados. Renan é um dos que mais apareceram até agora e apesar de posar em fotos como treinador do time, parece preferir escrever sobre futebol ao som Belchior do que jogá-lo. Teríamos entre nós um administrador da famosa e caricata página Brasilerissímos?


O brasileiríssimo de vermelho ao centro

Já para a CPP a única certeza é Manu, que vem treinando há tempos em preparação para sua estreia na copa. Nas redes sociais anunciou até mesmo a compra de uma chuteira para que seja tudo muito profissional. Infelizmente todos nós sabemos que ela não é nenhuma Camila do THC para carregar o jogo quase todo nas costas.... Ou será?

De fato, o MCB falou de top a flop em pouquíssimo tempo (seriam os tão esperados filhos do BJU?). Mas é sempre bom ficar atento porque da última vez que subestimamos uma turma de calouros - ou melhor, calouras, vimos no que deu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário