segunda-feira, 7 de maio de 2018

Entre atendados e PTs, talvez futebol | Expectativa CPF/CPP 2018 | PCC


Experientes. Cansados. Cada vez mais resistentes ao álcool. A facção criminosa se apresenta para a temporada 2018 das Copas Paulo Francis e Patrícia Poeta cada vez menos consistente em campo e mais bêbada fora dele. A primeira expectativa para o ano, é ter jogadores o suficiente para armar a quadrilha em campo. A segunda... É observar os adversários numa tentativa falha de igualar o inédito tricampeonato terrorista na Esponja Etílica.

Desde a estreia catastrófica diante de um DPC desprezado há três anos, os verdinhos entraram em campo para vencer somente duas vezes. E sempre sobre os calouros. O IML caiu morto em 2016, o THC travou em 2017. Seria a vez do MCB? O time dos terroristas parece gostar de tabus. Com a marca inalcançável de 145 gols sofridos em 15 jogos, o objetivo, antes mesmo da vitória, é aumentar o saldo negativo a cada temporada.

 Goleiro Bruno driblará plantões para demonstrar looks e desenvoltura em campo

O plantel, a cada ano que passa mais reduzido, tem um desfalque sem tamanho para esta season: o goleiro, zagueiro, ala, pivô e atirador de elite Marcelinho não resistiu a uma proposta tentadora de um time do litoral da Itália, e transferiu-se sem muito alarde. O dinheiro da transferência, realizada de forma amistosa com o presidente Don Corleone, já foi devidamente revertido em cerveja e psicotrópicos. 

Já a facção feminina, conheceu um quatro lugar na CPP pela primeira vez no ano passado. E não gostaram. Aos trancos e barrancos, questionadas em campo e contra todo e qualquer erro de arbitragem, as verdinhas querem deixar para trás o gosto do bronze para ir em busca de uma final inédita na competição.

Mas a única certeza das verdinhas, é de que o centro de hidratação estará regado de cerveja. Fica a dúvida de quantas estarão de pé para completar o time em campo.

 Bibia coroou a última temporada com um grito de tricampeão inédito

Artilheira, goleira e dona da braçadeira terrorista, Luane, A Verdadeira, desembarca na Arena Internacional com um novo acessório (anti)doping: cola superbonder nos óculos. E espera não perder mais nenhum dentro de campo. "Aqui a gente dá o sangue, o suor e  pelo time, mas esse óculos é novinho e queria muito que ele não quebrasse".

Por fim, acho que todos já sabem: PCC veio pra beber. E espera repetir esse pequeno verso muitas e muitas vezes durante todos os seis sábados da CPF/CPP. Afinal, é o que sabemos fazer de melhor. (Além de queimar ônibus e declarar toques de recolher).

#JoguemComoBebemos

Nenhum comentário:

Postar um comentário