sábado, 19 de maio de 2018

Palpites e Expectativas | 2ª Rodada | CPF

BJU e MCB decidem o futuro das equipes na competição. MBP e PCC fazem o clássico do mimimi de bar e o reforçado THC pega um pressionado IML.


BJU x MCB


Marlon já fez seu pacto com papai
do chão, ao som de Before I Forget,
 para derrotar os calouros
BJU: A promessa é de mais um jogo truncado, com fortes disputas de bola que irão acender os ânimos do ex-presidente Marlon. Durante a semana, ele só falou desse jogo. Nunca antes o emohardpunkcore fotógrafo do Diario esteve tão a fim de ganhar, sem ser em partidas contra o MBP. O craque encanador, Mário, deixou sua dependência de cogumelos de lado e está limpo para jogar. Enquanto isso, Ziani segue cada vez mais dependente de nicotina, o que faz seu futebol crescer, juntamente com suas quedas a cada 5 passos. Mas o principal obstáculo do BJU hoje são os desfalques. Destaque na última partida, repórter GG foi enviado numa reportagem especial sobre a cena do reggae na Romênia Setentrional e desfalca as morsas. Ziani e Gui também se ausentam, o que leva a esquadra negra a uma escalação bem alternativa.

Provavel Escalação: Douglas, Marlon, Paulo Passos, Thiaguinho e Mário Bros.



Tarzan prepara seu arsenal de ferramentas para a partida
deste sábado
MCB: Já pelo lado do MCB, o mago camisa 10 promete manter seus dribles de futsal para quebrar a defesa do BJU, e Tarzan não vai abrir mão de força em disputa de bola, provavelmente disparando ainda mais na liderança pelo Corcel Indomável. Derrotados na rodada inaugural pelo MBP, os calouros fazem uma decisão contra as morsas. Qualquer resultado fora a vitória praticamente tira o PCF desbotado das chances de título. Eles têm um time arrumado, convenhamos. Têm um bom toque de bola, aguentam correr, mas a experiência tá pesando. O editor vislumbra uma partida cheia de emoções, nervos aflorados, xingamentos, peitada, dedo na cara e faca no bucho, ops, isso não é bom futebol.

Provavel escalação: Mike, Cássio, Cabral,  Jorge Cosme e Caio Wallerstein


Palpite: Empate



MBP x PCC
Radiografia da mão de Sibito. Os médicos não
conseguem identificar onde é a lesão


MBP: Líderes isolados já na primeira rodada, os bidus grisalhos folgam jogam contra o PCC. O jogo que parecia ser tranquilo ganhou ingredientes de tensão essa semana com a confirmação da lesão de Rafael Sibito. O arqueiro foi diagnosticado com uma microfissura no metatarso do indicador da mão direita (chic, mas real). Não se sabe o tempo exato de recuperação, mas evidentemente que hoje o MBP terá um goleiro diferente de Sibito pela primeira vez em sua história. Ao longo da semana foram feitos testes de proficiência na defesa de bolas para avaliar quem seria o melhor substituto. Quem larga na frente é Icarus, que já atuou na posição nas categorias de base do MBP, e Wagner que cobre a barra com seus belos e musculosos braços e pernas.

Provavel escalação: Ícaro (Wagner), Mago, Heitor, Henrique e Wagner (Ícaro)



PCC tá todo animadinho com
o empate na rodada passada
PCC: Empolgados após não levarem gols em uma partida pela primeira vez em sua história, o PCC tem agora um parâmetro mais real se eles realmente vieram para alguma coisa além de beber na CPF deste ano. Sem Sibito e Igor, a facção verde vê nessas ausências uma chance de atrapalhar os planos dos cachorros em chegar à terceira final consecutiva. Destaque no empate sem gols contra o rival IML, Bruninho afirmou que vai manter o mesmo ritmo com o MBP e não vai abdicar de usar de sua força física avantajada por conta de relações de amizade. Já Marcelinho promete continuar enviando energias pelo twitter tal qual na última semana. O jogador verde afastado disse que não se sentiu ofendido por conta dos rumores que o problema do PCC era Marcelinho. "Fiz o que podia dentro dos meus limites", disse o atacante enquanto batia a massa de uma lasanha.

Provável escalação: Goleiro agregado, Lúcio, Jeff, Gui Namorado de Juliana e outro agregado.


Palpite: MBP


IML x THC


Arthur Clifford, o gigante
cão vermelho, volta a campo
após dois anos longe, prometendo
morder vários calcanhares

IML: O IML terá alterações no time, com as voltas do capitão Jürgen Klinsmann e do Aviador Diogo França, que finalmente terminou o projeto de volta ao mundo em muito mais que 80 dias. Por sua vez, o vovô Borges desfalcará a equipe após ter fraturado os dedos dos pés e mãos e ter furado o tímpano para editar 45 horas de material de um podcast esportivo famoso. Os jogadores negam terem amarelado no empate sem gols contra o PCC e se espelham na boa campanha em 2017 para tirar forças dos mortos e disputar as primeiras posições novamente.


Provável Escalação: Menotti, Klinsmann,  O Aviador, 14 e Rostanaldo 





Danilo teve um dia
de Felipe Melo e deu
sangue pelo time em
2017

THC: Lanterna na ultima edição da CPF, o THC surpreendeu todos no emocionante empate contra um forte time do BJU. Já reforçado com Cunhado e com Lucas Prefeito de Carpina,  o THC, por sua vez, deve contar ainda com a volta de Danilo, jogador que dá sangue pela equipe e que prometeu fazer um moicano reverso em caso de vitória. Na partida deste sábado, os times prometem um jogo quente e o calor deve jogar a fumaça pro ar e aumentar o número de embrasados na Internacional Superstar Soccer Deluxe Arena em 4200%.

Provavel Escalação: Goleiro que começou a jogar esse ano, Rai, Vinigol, Lucas Carpina, Cunhado e Danilo.


Palpite: Tanto faz, geral vai estar viajando mesmo

Nenhum comentário:

Postar um comentário