sábado, 8 de outubro de 2022

EXPECTATIVA - 1ª RODADA - CPP

APOSENTADAS X DNA


Elas preferiram ir para a hidro com as amigas

Aposentadas: com a inexistência deste time, deixaremos aqui embaixo o maior divertimento das pessoas maduras e bem vividas: o site das palavras cruzadas online. É uma excelente pedida para quem está com as pernas para cima querendo melhorar a circulação, e para você que ta esperando o tempo passar xingando as meninas que não vieram jogar.

https://cruzadasclube.com.br/

Com o WO, eles aproveitam pra mexer no bereal

DNA: A gente gosta de turma nova porque eles levam as coisas muito a sério, incluindo participar de uma Copa super séria como esta. "Quem pisou no seu caminho vai perder!", escreveu algum acalourado calouro. Julgaremos? Não sei. Mas se prometer mais e entregar menos a gente pensa em algo. Elas parecem dispostas a vencer e caso isso perpetue, podem dar trabalho para as cansadas veteranas.

Escalação: NicGol, Zayra, Alice, Maddu e Lívia. Banco: Manu

Palpite: WO


IML x LSD

As amarelinhas devem amarelar nessa CPP

IML: O que será das campeãs da CPP 2019 agora que o fim está próximo. As lembranças? Apenas textos e textos jogados por este bl- PAROU. Com as aposentadas se firmando no INSS, vai ficar difícil do remendo de time vença alguma coisa. Mas enquanto o sol nascer haverá de ter esperança [ninguém acredita nisso].

Escalação: quem tiver passando na hora entra em campo

LSD: Alguém sabe o nome delas? Há quem diga que elas seguem se escondendo nos corredores do DCOM com medo de algum veterano reclamar de algo. Normal. O ruim? Vamos conhecer elas pela primeira vez, olha que felicidade!! [vai depender].

Escalação: Coutinho, Stayce, Kali (não a Uchis), Isa e Flora, da dupla Faísca e Espoleta

Palpite: WO


THC x POC

As thceanas participaram do clipe da Lud

THC: Vocês acreditam que a Copa nem começou e a gente já ouviu as reclamações delas? É o normal mesmo. Mas cansa. Defendendo o título de vice-campeã da CPP, as cinzentas vão tentar fazer milagre sem as duas estrelas do time: Camuller e Julia. Mas a capacidade de desordem do time é tão grande que não me choca elas vencerem por 11x0 com três gols de Samantha, mesmo sabendo que é impossível.

Escalação: Çamanta, Mikhlos, Julia, Gio (??), vazio

POC: Elas prometeram jogar, e a gente vai fingir que acredita nessa conversa meia boca de calouro não empolgado. Devem perder a maioria das partidas, mas o troféu de Turma Chata Do Caralho, com certeza, é delas.

Escalação: Meliah, Mile, Cysneiro, Helô e BEA

Palpite: THC


MCB x GDE

MCB: Após um hiato de três anos, as begianas retornam para os gramados verdes e bem adubados. Para reverter a péssima imagem que ficou para todos presentes: a do flop total. O time era relativamente bom (tinham um meião) e estava aguerrido lutando pelo jogo (venceram todas por WO). O fato é que a gente sempre espera demais, e elas, como sempre, entregam bem menos.

Escalação: não vem ninguém 

Elas não querem jogar, mas não tem querer

GDE: Engraçado como a vitória vem como uma pluma leve, que toca o rosto enquanto o vento frio arrast- CHEGA. O que falar da turma de maioria feminina que simplesmente se recusa a jogar?? Estamos sentindo falta daquele time aguerrido, que não chuta, não passa e nem mesmo sabe qual o lado faz gol. Esperamos apenas que alguém saia machucada, caso a partida aconteça, porque só assim elas ganham algum prêmio.

Escalação: RayDida (realidade: Carlos Eduardo), Clarice, Larão, não tem mais ninguém.

Menção honrosa: grandiosa Rafaela, quebrou o pé na primeira edição que participou, e se recusa a vir porque prefere estudar pra ser monstro. Te amamos <3

Palpite: WO

IML x DNA

Jogo das 17h54

THC x LSD

Jogo das 18H46

MCB x POC

Jogo das 19H38

Nenhum comentário:

Postar um comentário