quarta-feira, 5 de outubro de 2022

Tô ouvindo alguém gritar meu nome… - CPF/CPP 2022



Assim como Rihanna e a gloss rollon da Avon: EU VOLTEI!! Titio e Titia estavam morrendo de saudade das turmas mais sem noção e saúde de toda linha do Equador. Até as chatices do THC eu queria ouvir de novo, juro.

A pandemia da Covid-19 nos afastou durante dois anos dos verdadeiros e mais importantes campos do mundo: o da Arena International Stadium Soccer Palatium

As dificuldades que passamos durante 2020/2021 foram imensas e muita gente querida se foi em decorrência desse vírus maldito e da falta de humanidade desse Desgoverno. Inclusive, te orienta em quem vais votar.

Durante esse tempo separados fiquei sabendo que entraram TRÊS turmas novas e ninguém me apresentou ainda. Aliás, já tô sabendo que o negócio é meio devagar por lá, os veteranos que lutem muito.

Então está aqui a minha grande mensagem para os novos pimpolhos: eae man frmz?? Tankasse nessa Copa kingo? Te espero lá pra gnt bbr um corote vermelho. Flw vou de base.

Como sabemos que eles ainda não aprenderam a ler, iremos subir esse comunicado no canal do Luccas Neto no YouTube com a voz da tradução do Google.

Com a estreia do POC, LSD e DNA no maior evento alcoólico, e às vezes futebolístico, de Pernambuco, teremos novos rostos e consequentemente novas reclamações sobre as regras do campeonato.

A turma mais velha, o POC (Peço Oração a Cristo), entrou em 2020 na expectativa de representar o seu país pela primeira vez em um grande evento esportivo. Até o espírito patriota eles absorveram, mas durou apenas dois meses. Roubando o troféu do THC de 'Meu Deus Do Céu Que Turma Chata Do Caralho', eles devem dar trabalho fora de campo e um provável prejuízo ao organizador do gummy. 

O LSD (Loló Será Dividido) recuperou o espírito aguerrido das turmas com o nome que causam impacto quando você fala despretensiosamente por aí. Os poucos detalhes que sabemos é que eles estudam na UFPE. Só isso mesmo. Mas há quem diga que a animação da turma será o grande diferencial (esperamos isso).

Eles existem, né? Pelo menos me garantiram que sim. O DNA (DesoxirriboNucleico Ácido) honrou o que os titios mais admiram: a péssima criatividade para o escudo do time. Mas o que falar de uma turma que a primeira lembrança de uma Copa é Zidane dando uma cabeçada em Materazzi? A nossa única esperança é que o ECA não apareça pra levá-los a um lugar seguro e confortável.

Sem grandes delongas, nem reclamações, pedimos apenas que PAGUEM O CAMPO!!!!



Nenhum comentário:

Postar um comentário