sábado, 22 de outubro de 2022

EXPECTATIVAS - 3º DIA - CPF

POC X APOSENTADOS


APOSENTADOS: Depois da grande demonstração na última rodada de que a união (e o desespero) faz sim a força, fica a expectativa de ver se haverá alguma aparição dos grandes nomes (?) da CPF na hora da partida ou se vai virar várzea. 

Escalação: Jeffrein, Marcelinho e sla Raoni provavelmente


POC: Deveriam estar preocupados por ainda estarem só no terceiro lugar na tabela depois de tanta promessa? Deveriam. Mas pelo visto não tão. Mesmo assim, os poquinhos prometem muita emoção e, quiçá, futebol. Como Borba, a estrela do time (aparentemente), vai conseguir correr mais de 10 metros sem cair duro por insuficiência respiratória ninguém sabe, mas essa é a magia do esporte. 

Escalação: Senhorzinho, Pendrive, Luizs, Noicrans e Toni

Palpite: POC


IML X THC


IML: Será que alguém dos amarelinhos vão comparecer neste sábado? Não sei. As informações que tenho é que apesar do naipe feminino ser um grandioso clássico, o masculino é só mais jogo de várzea. O treinador e chato do cassete Borges segue indignado pelas derrotas recentes sofridas mesmo tendo a maior revelação da CPF em campo. 

Escalação: Yago, Borges, 14, Rostang


THC: Poderia colocar: "deixe aqui a sua risada para os cinzentos". Mas eles não merecem isso. Existia uma grande expectativa que este ano eles iam conseguir chegar pelo menos nas semifinais. Mas vão precisar torcer muito para que os outros caiam (não é tão difícil). A expectativa para o jogo é que pelo menos alguém apareça em campo.

Escalação: VinGol, agregado1, Raí, agregado 2, alguém urgentemente que estudou no THC pra completar

Palpite: empate


GDE X DNA

Encontre Raoni

GDE: Infelizmente a turma laranja recebeu uma notícia extremamente triste, quiçá a pior de todos os tempos. Raoni está FORA da Copa [uuuuuuuuuuuePAAAAAA]. É brincadeira, ele só não vai poder comparecer. A partir de então tudo pode acontecer, inclusive, nada.

Escalação: Chay e Manu começaram a saírem juntos mas sempre acompanhados por amigos e os indícios de um possível relacionamento começaram a surgirem.


DNA: "Pelo menos a gente vai descansar", disse um dos rosinhas. Ao ver que Raoni não está em campo, eles comemoraram como se fosse um grande pênalti bem batido. 

Escalação: GP, Eweron, e Cadrigo

Palpite: WO


APOSENTADOS X LSD


Aposentados: Eles vão se recusar a perder de crianças nascidas em 2000, e até cogitam chamar o Conselho Tutelar caso estejam perdendo por mais de dois gols, pique Stop The Count. O jogo deve ser bastante interessante considerando que os dois lados gostam de colocar tudo o que é de ruim em campo, principalmente o futebol.

Escalação: agregado1, Joffreyen, Petit Marcelus, agregado2


LSD: Os lodosos estão jurando que vão vencer facilmente dos aposentados só porque eles estão na fila do caixa eletrônico tentando fazer um crédito consignado. Mas provavelmente terão muito trabalho considerando que eles juntos formam um time ruim. Com a volta do ícone e representante do vale no time, senhor Leandro Lopes, torcemos para que ele saia com os Países Baixos sem serem atingidos (tanto).

Escalação: Lucas Paqueta, Leandro, Thales, Anderson, Erik; e nosso reserva de todas as horas, Guilherme.

Palpite: empate


DNA X POC


POC: Se ainda existir pulmão e fígado para aguentar a partida, se prepare porque os que lança fumaça tão pra jogo.  Do tabagismo à parte, os meninos da POC estão preocupados com o desempenho positivo (até demais) do DNA, mas se tem uma coisa que essa turma não perde é a esperança, como já diria o Luva: “Vamos ter fé em Deus, parceiro, que nós chega onde nós quer.”.

Escalação: Senhorzin, BorbaSmoke, Newcrans, Luiiigi e Toni.

DNA: Com a onda de vitórias e humildade (talvez nem tanta), os rosinhas têm conquistado muito além do campo Internacional (UÊPAAAA). Os novatos chegam como uma verdadeira pantera e mostram como levam à sério um placar vantajoso. Com poses de jogador, os veteranos se perguntam até onde vai o fôlego dessa turma.

Escalação: Cadu (vulgo O Homem), Bartô Lionel Messi, Rodrigão, Ewerygol e o JotaPÊ.

Palpite: DNA


LSD X MCB


MCB: Sem perspectiva de ganhar o título da CPF, eles estão concorrendo fortemente para vencer o grande troféu de "Meu Deus do Céu Que Galera Chata Do Caralho". Ninguém aguenta mais Parrim reclamando do fato da arbitragem estar bêbada em campo. Inclusive, teve protesto de alguns atletas sobre não terem sido citados aqui neste texto. Mas falar o que de jogador ruim? Parabéns pela ajuda ao time 👍🏿. Apesar da corneta, eles devem vencer fácil os lodosos.

Escalação: Parrim, Pèèdro, Ytachato, agregado2


LSD: Eles vão entrar pelo empate, considerando a quantidade de álcool no corpo junto ao cansaço. Mas considerando que estão brigando, pelo menos, para ficar longe do último lugar. Será que vão conseguir? Provavelmente não. Mas vamos torcer. Para quem mesmo?

Escalação: Lucas Paqueta, Leandro, Thales, Anderson, Erik; e nosso reserva de todas as horas, Guilherme.

Palpite: MKB


THC X GDE

Com a expressa felicidade de todos os brasileiros quando deixamos aqui um grande haikai, vamos repetir a dose para pelo menos tirar um sorriso de cada pessoa. O jogo vai dar WO mesmo e a gente não tem tempo de escrever sobre isso.

"ameixas
ame-as
ou deixe-as" (Paulo Leminski)

Nenhum comentário:

Postar um comentário