sábado, 15 de outubro de 2022

EXPECTATIVAS - 2º DIA - CPF

DNA X MCB

O DNA busca a fórmula secreta para vencer
o MKB, que nem disposição tem

MCB: A expectativa está alta (???) para o segundo dia de jogos da CPF. Um dos jogos mais aguardados do dia, MCB x DNA promete muito futebol e emoção. MCB vem buscando embalar sequência de vitórias, após tropeçar em um empate na primeira partida, e conseguir o primeiro triunfo num segundo jogo polêmico. 

Escalação: Rènam, Pahim, Pèdro, e mais dois agregados do DNA (eles vão tentar)

DNA: quer se manter 100% na competição e nada além da vitória interessa, o time rosinha vem forte e entrosado para a partida. Sabemos que gols são mais que esperados, já que os dois times combinados marcaram 14 gols em seus primeiros jogos. Pelo bem da competição e da audiência, esperamos que a média de gols se mantenha. O jogo está imperdível.

Escalação: João Pessoa, Bartô, Ewergol, e os gêmeos O Homem e A Máquina

Palpite: empate


GDE X IML

Raoni reflete sobre a inexistência do time

GDE: Se eu pudesse entrar na cabeça de Raoni neste exato momento, tenho certeza que a segunda coisa que as sinapses nervosas informaram foi "por que a minha turma é assim?" lágrimas, lágrimas e lágrimas. Mais o que esperar de uma turma que o feminismo venceu, leia-se poucos do sexo masculino. 

Apesar do vazio em campo, o último jogo contra o MCB terminou empatado, o que animou a turma. Mas durou apenas cinco minutos quando lembraram que ainda precisam jogar várias partidas. A expectativa fica para o time diverso que Raoni vai consegui montar em dois minutos antes do apito inicial.

Escalação: Vini (se tiver bêbado), Raoni, Arthurinho e quem tiver passando na frente

IML: "Quem achou que a gente não vinha, em?", reclamou uma pessoa da melhor idade. Ao contrário do que pensam, os amarelinhos estão querendo jogar ainda. Eles são imparáveis, até ver algum jovem nascido em 2003 que entregam tudo. 

As duas derrotas no primeiro dia devem ter doído em algum lugar. Provavelmente vão aos verdes gramados da Arena Trilureide acreditando na vitória ou torcendo para um WO.

Escalação: 14, Roxtang, Borges (??), outro dois corpos achados por aí

Palpite: IML


DNA X THC


DNA: Os rosinhas seguem empolgados achando que vão ganhar tudo, já que tá fácil demais vencer os veteranos. O time é organizado, confessamos, mas vamos ver até quando eles querem realmente vencer alguma coisa.

No momento, ocupa o topo da tabela de classificação e deve permanecer por pelo menos algumas rodadas. Ser jovem e ter dois pulmões tem lá as suas vantagens não é mesmo? A expectativa é um jogo duríssimo contra os cinzentos.

Escalação: Ewertown, JotáPêr, Azio, e Cadrigo 


THC: Entre uma jujuba e um copo de água, os thceres refletem em como vão conseguir manter o time unido e frequente como no primeiro dia. O primeiro jogo foi um banho de água fria depois de empatar com o POC em um vacilo nunca antes visto.

Mas como disse a grande pensadora contemporânea, Adriana Santana, "o ódio é o motor da escrita" 💫💭. No caso, para os cinzentos foi o motor para vencer de forma digna. Mas o que se ouve novamente é que a Raidependência vai prejudicar o time novamente. A expectativa é que eles consigam terminar os dois tempos sem sentir cãibra. 

Escalação: Danilo, o ex-goleiro Vini, Lucas, Rai, e a medida que as coisas forem acontecendo vou avisando

Palpite: DNA


LSD X POC


LSD: Expectativa para esse jogo é de derrota, mas vamos tentar segurar um empate. Esperamos que com a estreia do zagueiro Gagui, eles vão conseguir parar Harry Potter. Ou que possam impedir ele de massacrar o time a uma humilhante derrota.

Na nossa tentativa de lutar por empate torcermos para que Lucas Paquetá e Thales estejam com uma pontaria melhor do que no primeiro jogo.

Escalação: Lucênio, Gagui, Thales, Alejandro Borges e Guilherme


POC: A vitória passou bem próximo aos rostos sem pêlos dos meninos, que amargaram um empate e outra derrota de extrema importância, digassidipassagem. Eles acham que a metade do pulmão de Borba vai resolver alguma coisa.

A expectativa para esta grande rinha de crianças é, primeiramente, que nenhuma autoridade interrompa os jogos novamente. A outra é que seja uma partida difícil para ambos os lados do campo. "O que acontece quando os dois times são ruins mesmo?", me questionei. Vamos aguardar para ver melhor.

Escalação: Toni, OrbaOrba, GranLouis, Silveirinha e Raul

Palpite: POC


APOSENTADOS X GDE

Aposentados: O primeiro dia de jogos dos aposentados foi lindo, não sei para quem exatamente já que eles deram mais um vexame. Mas o que importa realmente quando se tem a oportunidade de beber um quarto de Pitu no sol escaldante ás 14h?

A expectativa para o jogo contra o GDE, que não tem ninguém, é que algum idoso apareça com uma caixa de Fisiofort e dois comprimidos do verdinho. Caso entrem em campo, a chance de vencer é grande, já que tudo deve terminar em WO.

Escalação: não deve ter ninguém

GDE: enquanto Raoni tenta convencer três crianças a jogarem pelo time em troca de um saco de Cosme e Damião, leia abaixo a Canção do Exílio, de Gonçalves Dias.

Minha terra tem palmeiras,

Onde canta o Sabiá;

As aves, que aqui gorjeiam,

Não gorjeiam como lá.

Nosso céu tem mais estrelas,

Nossas várzeas têm mais flores,

Nossos bosques têm mais vida,

Nossa vida mais amores.

Em  cismar, sozinho, à noite,

Mais prazer eu encontro lá;

Minha terra tem palmeiras,

Onde canta o Sabiá.

Minha terra tem primores,

Que tais não encontro eu cá;

Em cismar –sozinho, à noite–

Mais prazer eu encontro lá;

Minha terra tem palmeiras,

Onde canta o Sabiá.

Não permita Deus que eu morra,

Sem que eu volte para lá;

Sem que disfrute os primores

Que não encontro por cá;

Sem qu'inda aviste as palmeiras,

Onde canta o Sabiá. 

Escalação: Vini (nesta hora terá mais álcool do que sangue no corpo), Raoni, Thallhes (que vai ter pena de Rayane desesperada e aceita jogar), e outros dois agregados de Lei.

Palpite: Os pensionistas


IML X POC

IML: Já prevejo alguns gritos dizendo que só eles vão jogar no dia e que precisam de mais tempo de descanso. Isso é o que acontece com pessoas que não se-. Este será uma das partidas mais eletrizantes da CPF.

É muito provável que termine em -5x-5, sendo todos gols contra. Apesar da vontade de vencer dos meninos amarelos, eles só vão conseguir fazer alguma gracinha. Tudo vai depender da energy Zé Roberto na preleção em Borges. Se ele não for.......bom....vocês sabem o resultado.

Escalação: 13+1, Rostrang, Borges (!?), eu realmente não sei.

POC: A disputa entre os times menos piores da CPF vai ser bastante interessante. É muito provável que os novinhos tentam recuperar o fôlego que foi perdido nas primeiras partidas entre um pique e um pega. 

Escalação: Toni, Norbas, Luizzzs, Sobrinho e Raul


APOSENTADOS X MCB

Aposentados: Caso ainda reste alguém após um dia movimentado de jogos vai ser um milagre. Considerando que a maioria do time é formado pelo PCC (Programa Contra o álCool), três gatos pingados vão restar tentando colocar o rim para fora em algum dos banheiros da Arena Telebeite.

Escalação: R.O


MCB: Perto das 17h da tarde, os mcbeiros vão emanar toda a energia vital para que os aposentados não entrem em campo. Por isso, vão usar a tática mais antiga: incentivar o álcool para gerar um WO. Mas provavelmente não vai adiantar, e a partida deve acontecer. A expectativa é de um jogo chato, mas eles vão ganhar.

Escalação: Remam, Parrin, Pedro, Ytalo e agregado (se tiver)

Palpite: MCB

Nenhum comentário:

Postar um comentário