POC X APOSENTADAS
IML X THC
Eu ouvi certo? Amanhã tem clássico na CPP? UEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEPAAA.
IML: As defuntinhas seguem sofrendo muito com a falta de NathSóNath, que só dá plantão, e da grandiosa Luane (beijo, querida). Na última rodada, até de WO perderam. Mas a rinha que vai acontecer entre as co-irmãs não deve ser tão animada quanto antes. A única coisa que a gente espera mesmo é que role alguma discussão nada saudável entre Joy e Sabrina.
Escalação: Iris, Helô, Joy e alguma agregada
THC: Well, well, well (em tradução livre: fudeu, fudeu, fudeu). Eu consigo ver o desespero nos olhos de Samantha ao perceber que vai acontecer o maior clássico da linha reta do Equador neste sábado (22) e que as cinzentas estão no desfalque. A vida é difícil mesmo e vocês estão passando o que todos os outros times da CPP passaram ao longo de trinta anos. A disputa entre as irmãs será para saber quem é mais ruim, e ta tudo bem, o apoio moral é o mais importante.
Escalação: SaParedão, Mirkley, Helô, Julia, Gio
Palpite: empate
GDE X DNA
GDE: Quem vê de longe a animação das laranjinhas até anima, dá um acalanto no coração ao pensar que elas vão entrar em campo pela primeira vez. Mas vão mesmo? O limiar entre a falta de fôlego e paciência de esperar dar a hora do jogo é tão curta. Elas prometeram jogar, e é esse o foco principal deste texto. A expectativa é que elas, pelo menos, toquem na bola antes de alguma panterinha chegar.
Escalação: Larão, Clarice, Rayane, Julia (espero que ela venha)
DNA: As panterinhas ainda não entraram em campo, mas já comemoraram a vitória. Não achamos errado considerando que a possibilidade de um WO é grande. Porém, vamos presenciar um jogo de pessoas que jogam o mínimo contra quem não faz nem ideia do próprio nome. A expectativa é saber se elas vão aguentar o chumbo grosso (algum carrinho sem querer).
Escalação: Nicgol, Halice, Maddu, Lívia e Manu
Palpite: DNA
APOSENTADAS X LSD
Es guerreires estão na vibe de Raquel dos teclados: quem
sabe amanhã talvez, quem sabe? 🎶
Em 3 jogos, vimos o potencial des lombradinhes e é
perceptível o preparo tanto físico quanto de técnicas para marcar um total de 0
gols. Mas sabendo do histórico dos times rivais, elus confiam no WO e algumes
já até declararam que se for pra ir, e ganhar sem jogar é melhor nem ir.
LSD X MCB
Esperamos que com essa expectativa o MCB e Aposentadas deem
um esquenta e brotem no campinho, nem que seja pra perder (e nem sinal da camisa 10 aparecer...).
Escalação: Emilly, Isa, Luiza, Stayce e Chamié
DNA X POC
POC: O campo promete ficar pequeno para as jogadoras que já preparam os chutes na canela, mas também o coração dentro de campo. A estratégia é não se apaixonar e conseguir evitar que as meninas do ácido desoxirribonucleico não acabem com a sequência de vitórias, que fez o time chegar perto do topo da tabela.
Escalação: Meeel, Mile, Cysneiro, Helô e BEA (Um beijo para BEA Severo!)
DNA: Com jogadoras que honram o time rosinha, o objetivo no jogo é marcar sem medo de ser feliz. Aqui a bola vai rolar, mas os atritos não são descartados, além de que as queridas panteras não querem abandonar o topo da classificação da CPP. Então, te vira POC!
Escalação: Nigol, Alice, Manu & Maddu, Zayra
Palpite: POC
THC X GDE
THC: Após provavelmente empatar com as defuntinhas, as cinzentas vão aos verdes campos preparadas para dar um cassete nas laranjinhas. Cansadas, provavelmente também vão ter pena quando contarem o quarto gol. A expectativa é que Julia apareça para fazer alguma graça e dar um bale ao se dar conta que jogou contra o time miúdo.
Escalação: SamDida, Mirley, Julia Kraque, Julia Melo
Imagens ao vivo das laranjinhas entrando em campo |
GDE: "Jogar de novo, Rayane?", reclamou alguém. A coitada deixa a arbitragem responder ao dar um grito exigindo que as meninas entrem em campo. Abufadas, elas cumprimentam as adversárias e pensam como vão conseguir passar da primeira marcadora. A expectativa é que elas, pelo menos, saiam de campo com todas as partes do corpo intactas.
Escalação: Rayane, big Laraw, Clawice, Juju
Palpite: THC
Nenhum comentário:
Postar um comentário