quinta-feira, 20 de outubro de 2022

RESENHA - 2º DIA - CPF

DNA 1X0 MCB 

A chuva se preparava para cair quando os rosinhas chegaram na Arena International Soccer Tribursan. Revoltados, eles estavam na beira do campo implorando pelo WO, o que era justo. Mas esqueceram que ainda faltava um atleta para completar o time. A pressão veio para uma das organizadoras que tentava acalmar os ânimos e resolver.

Os begianos chegaram quase meia hora depois e assustado logo entraram em campo. O sol na cabeça misturado a agonia fez com que eles esquecessem como jogavam futebol. Bartô fez o único gol da partida em um belíssimo lance, que eu sinceramente nem lembro.

GDE 0x3 IML - WO

"Cadê Raoni?", gritou alguém. Não veio. Normal. Quem aguentaria ficar levando pancada sem conseguir montar, pelo menos, um time? O atleta chegou esbaforido perguntando se o WO já tinha sido decretado e chorou ao receber a confirmação. "A gente poderia ganhar, ne", disse secando as lágrimas que sobraram no rosto.

No mesmo momento, Yago, parede do IML, reclamava com Borges e Rostand o motivo de terem perdido o primeiro jogo da CPF.

DNA 2x0 THC 

Os panterinhas venceram duas partidas na CPF

O Blog já tinha adiantado que a Raidependência dos cinzentos iria prejudicar o time, e não foi diferente no último sábado com a ausência do atacante. Misturando agregados conhecidos pela torcida, e desconhecido por este que escreve. Enquanto Samantha e Helô tentavam animar fora do campo, a galera do DNA berrava para alguém fazer alguma coisa.

Everton até tentou, mas quem marcou foi Bartô e Rodrigo pelo lado rosinha. O grito esganiçado dos panterinhas ecoou por toda International. Será que eles são favoritos ao título? Veremos.

LSD 0x2 POC 

Lucas é o representante do POC no PROERD

A cabeça dos verdinhos do LSD já estava um pouco alucinando, o que é normal quando se joga às 15h com o sol do Recife. O time do POC se escora em Norberto para tentar ganhar alguma coisa. É importante lembrar que ele é fumante de pendrive, e que a possibilidade de ficar em pé por muito tempo é pouca. 

Ele fez o primeiro gol, belíssimo como sempre (a gente não lembra). E para ampliar a vantagem, Gabriel Lins ficou com pena ao ver a situação precária do time de lá e fez um lindo gol contra.

APOSENTADOS 0x3 GDE 

Quem olha o placar já pensa: deu WO. Após todos ouvirem as lamúrias de Raoni durante sei lá quantas horas após o GDE ter perdido por não comparecer, eles tiveram pena e resolveram compor o time do Kraque. Logo no começo, o laranjinha deu um bombão em Joffrey que, com certeza, encontrou Jesus tomou um café com pão e peixe e voltou para terra.

Com Vinicius, bêbado, defendendo e Tallhes, mais bêbado ainda, na linha, Raoni conseguiu marcar dois belíssimos gols sem cansar. Parrim encontrou o futebol novamente e marcou o seu.

IML 2x2 POC 

A noite já tinha chegado na International quando os defuntinhos entraram em campo cambaleando das misturas de cigarro com bebidas de cor. Rostanly berrava em campo com a arbitragem e a falta de talento do time. 14 fez um belíssimo e contou com a grande ajuda de algo especial: o seu all star. Foi o tênis responsável por consagrar o atleta. 

A partir de então, o jogo ficou confuso e todo mundo resolveu fazer gol para o desespero da moça da súmula. Geraldo (????) marcou para o IML usando toda a sua estatura para o gol. Raoni e Norba acabaram com a festa dos amarelinhos fazendo para o POC.

APOSENTADOS 1X3 MCB 

O árbitro apitou e um gol já foi marcado. Gritos, xingamentos e dedo na cara nos verdes campos da Arena. 14 chutou de primeira no meio do gol e marcou um gol em Raoni, que estava com um copo de cerveja na mão sem entender. A diretoria precisou ser acionada para resolver pacificamente o conflito, e após dois gritos de Rayane foi aceito a contragosto que Rao tava tão bêbado que não ouviu o apito.

Irritados, a pressão dos aposentados cresceu e eles entregaram. Pedro marcou dois gols e Parrim outro para os begianos. Marcelinho tentou diminuir o placar em um lance no final, mas não conseguiu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário