quinta-feira, 2 de junho de 2011

3ª Rodada CPP - Resultados


Mais uma rodada da copa mais cheirosa de todos os tempos é finda.  As meninas da CPP já mostraram que essa coisa de futebol-é-coisa-de-homem é so last season, atualiza, meu bem. Na terceira rodada, foram decididos os times que se enfrentarão na final, RUN e FDM.

RUN  3 x 0 RYU (Chun-Lis)

Jogadoras do RUN e RYU dançam um brega no gramado
   E o hadouken da Chun-Li definitivamente está bichado esse ano. As cinzentas tentaram, mas precisavam concentrar mais o seu ki antes do golpe. Concentrar é mesmo a palavra para o RYU, com Gianni fora do foco, o time ficou desestabilizado e acabou perdendo força no ataque, que não marcou nessa partida. O time ainda teve uma jogadora expulsa, o que tornou mais difícil ainda escapar da pesada marcação do RUN.  Mesmo assim, as Chun-Lis, que sempre foram as maiores entusiastas da CPP, jogaram com garra e buscaram o resultado até o silvo final. 
Nem as técnicas aprendidas com Dhalsim ajudaram a Chun-Li
   E as laranjinhas, empolgadas com a classificação dos meninos para a final da CPF, também trataram de garantir seu lugar na final da CPP. O time laranja, bem estruturado, contou com ótimas performances de suas jogadoras, com destaque para Lolly, que marcou duas vezes para o RUN e ainda participou da jogada do outro gol, marcado por Flávia. Thais VidaLoka presidenta mais uma vez ficou chateada de ficar só assistindo, e comemorou a única vez que pegou na bola nessa CPP (para fazer um tiro de meta).


FDM  2 x 0 DPC

Tiro ao alvo
    O jogo com mais reservas da história da CPP. De um lado, as calouras com 99 jogadoras, do outro, o DPC e suas tão conhecidas 105 meninas. E as calouras não querem saber desse negócio de perder. De uma trajetória invicta, as rosinhas vão direto para a final da CPP. Os jogos contra as rosas geralmente são comentados durante sessões de escova marroquina nos salões de Edelson como “truculento” e “porradaria”. As rosinhas levaram fama de brutamontes depois de terem mandado mais de 37 jogadoras dos outros times direto pra sessões intensas de fisioterapia e Heiki. 

    Na terceira rodada, o FDM consagrou Moreira, que marcou um golaço, como grande nome do time, e ainda mostrou a poker face da Lady GaGa, que puxou seu disco stick e marcou mais um para o rosa. O DPC, contente com sua primeira vitória na rodada passada, entrou com gana. Mas a grande movimentação entre o “banco” e o campo fez com que o time perdesse em organização, ajudando a marcação do time adversário.
Comentários
14 Comentários

14 comentários:

  1. por mim, eu continuo sem precisar pegar na bola nessa final, ela fica na zaga mesmo, com nossa muito mais que eficiente Julia!
    mas calma, estou mais do que pronta pra defender com tudo nosso time, até porque se precisar agarrar, vou tirar o atraso das outras partidas!
    vamos nessa, RUN!

    ResponderExcluir
  2. Falou nossa excelentíssima goleira! Vamo que vamo!

    ResponderExcluir
  3. Pode desistir RUN , vcs vão perder de 5 x 0

    ResponderExcluir
  4. Da onde foi que vocês tiraram essa ideia que a gente bate muito hein?!Somos da paz.

    ResponderExcluir
  5. É estranho saber que Moreira tem nome de Carla antes... MOREIRA, PO! MOREIRA É UM NEGÃO PAGODEIRO!

    ResponderExcluir
  6. Caralho... só falta agora a caloura dizer que foi vitima de violência no campo! No elifoot elas seriam classificadas como "CACETEIRAS". Bem ao estilo Sandro Goiano de ser!

    ResponderExcluir
  7. Eu fui vítima de violência em campo,existem provas!hehehe

    ResponderExcluir
  8. Moreira é tipo:
    - Mulher, tô indo beber uma cerveja com o pessoal do trabalho!
    - Tá certo, amor, quem vai?
    - Carlão, Ademir, Moreira, Flor e Figurinha.
    - O de sempre então, né?
    - É! Beijo!

    ResponderExcluir
  9. Tem outra palavra não, esse FDM tá é sentando o SARAFO!!! É sangue nos zóio, sangue nas teta, mijo na cara e dedo no cu!!!

    ResponderExcluir
  10. Carlinha,
    Ei, eu pedi desculpas na hora do jogo! auheauehaueha

    ResponderExcluir
  11. O melhor é que não é apenas Carla, é CARLINHA! Que meigo! :)

    ó contraste dos nomes Carlinha MOREIRA!

    É tipo a barbie e o zangief em uma só pessoa

    ResponderExcluir
  12. O último anônimo é uma Chun Li, vamo uma aposta?

    ResponderExcluir