quinta-feira, 2 de junho de 2011

Seleção da Rodada | 5ª Rodada | CPF 2011

A melhor opção para seu
café da manhã. Hmmmm!
Assim como um delicioso pacote de sucrilhos Froot Loops®*, a seleção desta rodada veio sortida e crocante (?). Um membro de cada time (calouro obviamente não conta) teve a graça de ser escolhido para integrar a equipe de superchampions votada toda semana pelos maiores entendedores de futebol do Planeta. Poucas cartas marcadas e muitas novidades rechearam a Copa de surpresas esta semana. Froot Loops é um sucrilho de sabores naturais de fruta da Kellogg's®. É a primeira vez que um jogador do DPC entra para a lista, assim como o primeiro jogador da linha do BAU que se junta ao seleto grupo.Que tal se eu, você e Toucan Sam® (mascote da Froot Loops) analisarmos juntos?




Gol:
Vinicius (DPC) - Quem diria? Finalmente um roxo entrou na seleção da rodada. Vinicius "Secretário de Finanças" não chegou onde está agora porque não levou nenhum gol, muito menos porque mostrou segurança e habilidade, não está aqui porque é um goleiro excepcional que impediu a derrota para o RYU de 4x1, mas porque fez umas defesas belíssimas plasticamente e lembrou a todo mundo que futebol também é arte.

Linha:
Diogo "Boneco de Olinda" (BAU) - 29 de maio era o dia do aniversário de Diogo "Boneco de Olinda". Não sei se inspirado pelo presente que ganhou de Laerte (sim!, o quadrinista), o rapaz esguio e valente disse para si mesmo: "Bolo? Que bolo o quê? Eu não sou bolo não!", e prosseguiu a dar um belo show. Ia para a defesa, voltava para a sua conhecida banheira, mas nunca parava. Persistente e usando o seu 7º sentido (o cosmo), Diogo fez uma grande partida!
Rafael "R9 Pata de Elefante" Moura (RYU) - Rafael "R9 Pata de Elefante" Moura já foi ao inferno e voltou. A sua história pode ser contada em paralelo com a do próprio Ronaldo. Começou prodígio, caiu, engordou, comeu umas travestis, chegou no fundo do poço e deu a volta por cima. Na última rodada, marcou dois e foi essencial para o Fatality que o RYU deu no DPC.
Maradonida (RUN) - Se os rivais já tremiam quando Maradonida entrava em campo, agora vão temê-lo mais ainda! Inspirado como não esteve na Copa inteira (isso aí, galera, aquilo ali era só uns cinco por cento da sua capacidade), o craque do RUN fez do campo uma tela em branco e de suas pernas os pincéis. Só não fez mais gols porque alteraram o campo gravitacional das traves. Contudo, dois bastaram para derrotar os calouros.
Chico (PDF) - Pequeno e veloz, Chico não entrou na seleção da rodada por acaso. Autor de dois tentos na partida contra o BAU, o esmeraldino teve até torcida organizada. PPPPPPaulo entrou no gramado só para ouvir os gritos delirantes da torcida verde: "volta, Chico, volta!". E ele voltou, para a alegria da galera. Apesar do PDF ter outros craques que aparecem mais frequentemente aqui, Chico foi o verdadeiro destaque do time na partida.


*Parte do capital publicitário arrecadado por este post será revertido para o Fundo Francis de Festa da Final, ou FFFF.
Comentários
12 Comentários

12 comentários: