sábado, 4 de junho de 2011

CPP Expectativa - FINAL

Meninas e meninos bonitos, o tão aguardado primeiro fim de semana de junho chegou e todos só temos na cabeça uma coisa: o fim da Copa Paulo Francis e da Patrícia Poeta. Um fim com um gostinho tão grande de saudade que dá vontade de voltar a abril e começar tudo de novo. Mas bom, vamos deixar o chororô para quando todos estivermos bêbados na festa de logo mais e vamos falar agora sobre o que interessa: TÍTULO!


Final: RUN X FDM

Atualmente, apenas quatro times participam da Copa Patrícia Poeta e por isso não há jogo para a disputa do terceiro lugar, mas as meninas já começaram a se movimentar para mudar essa regra. Quem sabe no próximo ano? Em 2011, o terceiro lugar ficou com as meninas do DPC e suas 115 jogadoras que mostraram quantidade e qualidade.


As meninas do FDM e toda a sua equipe técnica
Os dois times que se encontrarão para a decisão da Copa Mais Bonita da Cidade são as atuais campeãs do RUN que correm atrás do bicampeonato e as calouras do FDM que chegaram botando banca. Os boatos que rolavam antes da Copa era que o time dos Filhos-De-Maria estava na pior e que quem ia mesmo mostrar o porquê de ter passado no vestibular eram as meninas. Os rapazes até que apareceram, cumpriram seu papel, reclamaram, não fizeram festa, mas quem causou, mais ainda, foram as meninas que mostraram que delicadeza fica pra fora de campo.            

                                                                                        
                                                                     RUN
                           
Julia ensaia os passos para a apresentação de hoje
Desde a primeira vez que participaram da Copa Patrícia Poeta, as meninas do RUN chegaram à disputa do título e essa será a primeira delas em que as laranjinhas não disputarão a final com as Chun-Lis. O clássico feminino dessa vez ficou para a terceira rodada e as cinzas foram eliminadas. As RUN prometem investir na defesa e com o ataque rápido e eficiente das FDM, parece que dessa vez a goleira-presidenta Thaís "Vida- Loka" Vidal vai ter que suar a camisa e deixar para fazer as unhas meia hora antes da festa. Lolly, Mila-do-meião e Flávia prometem correr com a bola que Julia garante que não vai deixar passar.





FDM
Flávia e Moreninha dançam funk na hora da partida


A sigla das novatas foi logo descoberta nas primeiras partidas. As Flores-Do-Mal jogam bola, mas batem também. Carlinha Moreira, mais conhecida como "A Moreninha" de Joaquim Manuel de Macedo, em coletiva de imprensa se defendeu das acusações e declarou que todas as jogadoras são da paz. As meninas do RUN torcem para que as FDM se encontrem mesmo com Jah antes do início da partida para que o ataque liderado pela Moreninha e bem articulado também com Lady Gaga esteja menos ágil. As calouras chegam ao jogo final invictas e deveriam ser as favoritas ao título desse ano se não fosse a regra da Copa que diz que calouro não vence. No entanto, as meninas são tão malvadas que prometem quebrar (ops) mais essa regra.


Palpite: façam suas apostas!
Comentários
11 Comentários

11 comentários: