sábado, 18 de junho de 2011

Festa Rosa CPF

Muitas pessoas chegaram pra mim perguntando se a festa ia ser boa, se os calouros iam conseguir fazer uma festa com a cara da Paulo Francis e outras questões semelhantes. Eu só tenho poucas coisas pra dizer e, consequentemente, responder essas perguntas. O que eu tenho a dizer é que a gente tem que acreditar na festa deles e neles, como parte integrante que são da Copa. E no que diz respeito ao sucesso e qualidade da festa, igualmente depende de todo mundo que fez e faz a Paulo Francis, se nós quisermos e fizermos será muito boa como todas as outras, e se ficarmos pensando em como será e não formos, não ajudarmos e participarmos, aí sim a festa não será boa. Todos sabem, mas eu vou dizer só para reforçar, o que faz a CPF tão boa e tão bem frequentada é a vontade de todo mundo, o empenho e o amor de quem faz a Copa Mais Bonita da Cidade. Ou seja, compareçamos e façamos uma bela festa hoje, às 23h, na Ressaca Rosa da Paulo Francis!

Rafael Magal,
Presidente da Copa Paulo Francis 2011.
Comentários
7 Comentários

7 comentários:

  1. arrasou muito, magal :)

    ResponderExcluir
  2. Calouros, vocês ganharam meu coração com a iniciativa. Muitíssimo infelizmente eu não vou poder ir, por uma série de fatalidades que me aconteceram, mas espero que vocês arrasem!

    ResponderExcluir
  3. Isso aeee,a festa vai ser massa :D

    ResponderExcluir