quinta-feira, 2 de junho de 2011

Dona Graça encosta em Marlon nas pesquisas

Bomba a dois dias do fim da CPF 2011. Quando pelo menos o prêmio de Chiliquenta desta edição parecia destinado única e exclusivamente para o calouro Marlon (FDM), eis que surge um azarão. Ou melhor, uma "azarão" (não achei o feminino dessa palavra nem no Google).

Quem esteve na Arena Paulo Francis of Brillant Narration and Not That Good Soccer no último sábado e presenciou um chilique homérico, daqueles de causar inveja a Guilhermes Gatis da vida, já pode imaginar de quem se trata. É ela. A dona do apito e dos cartões. A dona da bola, a polêmica bola. A guardiã das 19h30! Dona Graça!

A avaliação se deu graças a pesquisa encomendada pelo Blog da CPF ao instituto DataFoda-se. Foram consultadas 12.124 pessoas de uma cidade. Veja abaixo como ficou a disputa:

Comentários
8 Comentários

8 comentários:

  1. Oxe!
    Por mim, é dona Graça. Se ela jogasse bola, até votava em Márlon. Mas é dona Graça, véi!

    ResponderExcluir
  2. Caro jornalista, não estava presente. Pode me retratar o caso com detalhes? Que babado fortíssimo foi esse? As falas da Senhorita Graça? A roupa que ela estava usando? Se ela está tendo algum caso com algum integrante da copa? Tem fotos? Tem paparasi? Coisas assim, importaaaaaaaantes. Preciso já saber!

    Cauê

    ResponderExcluir
  3. Dona Graça, chiliquenta acabadora de festas.

    ResponderExcluir
  4. Dona Graça fez um biquinho maior do que o do senhor Francis.

    ResponderExcluir
  5. Ainda assim. Acho que seria injusto com Marlon, que fez uma campanha fortíssima durante 6 semanas.

    SEIS SEMANAS.

    ResponderExcluir
  6. JÁ DEU SETE E MEIA, TEM QUE PARAR DE COMENTAR NESSE POST! NEM MAIS UM COMENTÁRIO, O COMBINADO FOI ESSE, SETE E MEIA, NÃO VAI MAIS TER COMENTÁRIO!!!!

    ResponderExcluir
  7. Mermão, eu ri muito com esse post de Dona Graça aí em cima. hahahahaha

    Risos,
    Diogo.

    ResponderExcluir