quarta-feira, 1 de junho de 2011

A Copa mais bonita da cidade

Meu amor, essa é a competição
em que a regra é a união
Jornalista não formado e sem licença
CPF é quase tudo em que ele pensa

Jogar com amor!
são seis semanas inteiras
jogar com ou sem chuteira

pra beber depois...

Junto com o meu amor, essa é a competição

(...)

(Sotero/ Maia)


Aprendam a letra (com a ajuda da versão instrumental, se quiserem) e se habilitem para a gravação do Clipe de encerramento da CPF 2011, no sábado, antes dos jogos. Cheguem mais cedo, enquanto ainda houver luz natural. 

Atenciosamente,
Comentários
20 Comentários

20 comentários:

  1. caraaaaaaaa(... ad infinitum)lho! :D

    ResponderExcluir
  2. Vamo combinar um horário, não quero perder isso por nada!!!

    ResponderExcluir
  3. QUE LIIIIIIIIIINDOOOOO!! *-*

    vamo combinar um horário mesmo! a gente podia chegar às 16h e começar às 16:15h ou algo por aí, ou mais cedo, etc! OOOOOWN! ^^

    ResponderExcluir
  4. Julia, que horário é esse???? Nãão

    Vamo fazer isso o mais tarde o possível isso sim...

    ResponderExcluir
  5. a galera num pediu pra fazer enquanto tinha luz?

    ResponderExcluir
  6. Levem instrumentos pra arena, mesmo que de brinquedo!

    ResponderExcluir
  7. Vou levar minha gaita, mas não sei tocar!

    Abraços,
    Diogo.

    ResponderExcluir
  8. mas gente, tipo, a minha camera e a de lore gravam bem de noite, e o campo é bem iluminado...
    Acho que não seria problema se fizesse quando escurecesse...

    ResponderExcluir
  9. Ainda assim é melhor de dia, né? Eu acho. Ainda com o sol se pondo, é mais bonito *-*

    ResponderExcluir
  10. ia ficar mais bonito com luz do dia, ne ... tbm acho

    ResponderExcluir
  11. É bom marcar o horário, né? Pra não chegar na hora e não ter ninguém... :/

    ResponderExcluir
  12. Primeiro, a pergunta que não quer calar: tá todo mundo com a letra decorada?!

    ResponderExcluir
  13. Como se fosse bem difícil, né? hahahahaa A gente vai ter ela na ponta da língua, relaxa! Rafael vai ser o maestro até!

    ResponderExcluir
  14. GEEEEEEEEEENTE! resolvam um horário, se for pra chegar mais cedo.

    ADORO que isso vai levar todos os membros da CPF cujos times não estão nas finais ao campo para torcer pelo RUN.



    !!!!

    ResponderExcluir