sábado, 18 de junho de 2016

Áudio de ligação entre editor do blog e vice-presidente revela esquema para estancar a sangria da corrupção na CPF

Vazou na madrugada de hoje (18) o áudio de uma ligação telefônica entre membros da cúpula da Diretoria da Copa Paulo Francis. No áudio, o vice-presidente Marlon Diego Feijó e o assessor de imprensa Antonio Lira discutem uma operação para estancar as investigações sobre corrupção que recaem desde o ano passado sobre o presidente Wagner de Oliveira. O esquema, capitaneado por Marlon, procurava usar o impeachment de Wagner para acalmar o clima nos bastidores da Jockey Arena, num esquema que envolveria também Rebeca Montenegro e Mariah Villanova, respectivamente vice-presidenta e presidenta da CPP. 

Confira:


Além dos membros da atual diretoria também são citados no áudio vários membros da sociedade paulofranciana como o ex-vice-presidente DGO, o ex-presidente Maurício Penedo, as ex-presidentas Thaís Lima e Marcela Cintra e o calouro Diego Borges. Procurados pelo blog, as assessorias os dirigentes não quiseram se pronunciar. Já as fanpages de BJU e MBP declararam que o foco é ganhar dentro de campo e que as acusações contra Marlon e Wagner são um complô de PCF e FDM que estão insatisfeitos de não terem ido para a final.


O CAPITÃO DO GOLPE



O vazamento do áudio confirma as suspeitas que surgiram no mês passado, quando Marlon foi acusado por reportagem da revista Carta Capital de ser o capitão do golpe. A matéria completa foi publicada no blog e pode ser acessada aqui.

Obrigado a todos que, durante esses quase seis anos, fizeram com que a CPF fosse uma das coisas mais incríveis que já aconteceu na minha vida. E se alguém ler essa mensagem, por favor: não deixe o blog morrer.

Antonio Lira

Cara CPF 2015, leonino, fundador renegado da rolha, traidor do FDM, aluno do PCF, wannabe MBP, que fofoca com o BJU, faz lobby com o PCC e é kessi com o IML.

Nenhum comentário:

Postar um comentário