sábado, 4 de junho de 2016

Seleção da 3ª Rodada - Copa Patrícia Poeta 2016

Se na tabela só um milagre tira a chance de FDM e PCF fazerem uma final juntas de novo, o que vimos em campo no último sábado foi um cenário bem mais equilibrado. Tanto que a seleção da rodada conta com jogadoras de todos os times, menos do BJU também, né. O escrete completo, você confere abaixo.


Marina

Contra o IML, uma tremenda responsabilidade caiu sobre os ombros de Marina. Treinada nos cinco picos de Rozan, na China, a arqueira defendeu seu time com categoria, fazendo defesas mágicas, e impedindo que o IML conseguisse sua primeira vitória.  Tirou o fôlego da torcida e deixou as calouras tristes por chegarem tão perto, mas só no gostinho. E como empate não é vitória, mas ajuda bastante, as azuis seguem em terceiro lugar, buscando um espaço entre as adversárias. Marina, criada nas ruas de Campo Grande, garante que os anos em que treinou sem sandália, pisando em cacos de vidro e agarrando brasas, serviram para torná-la dura na queda e uma adversária preparada para qualquer inimigo. O MBP segue na luta e, na próxima rodada pega o PCC, que vem trazendo um time armado até os dentes contra qualquer golpe. Mas a arqueira bidu garante que vai com tudo para defender o sagrado gol do seu time na Zoo Arena Pocotó Paladium. 

Luane

Pela segunda vez consecutiva a menina dos olhos do IML segue na seleção da rodada. Vinda dos confins de sabe lá deus onde, Luane B. chegou sambando na cara das inimigas, marcou dois gols na rodada e quase bota o cachorro azul do MBP para dormir fora de casa. Com um sorriso no rosto e uma canela potente, Luane 9999 Kof! kof! kof! tossi mostrou que sabe usar os pés com habilidade na direção da vitória. Tentando contar com um time cada vez mais entrosado, as calouras fazem de cada sábado um treino para melhorar sua atuação. Mesmo com o time amargando a vice lanterna, a papiloscopista garante que vai levar sua equipe a uma vitória nesse sábado, quando jogam contra o BJU aí fica fácil. Será que as meninas do IML saem dessa rodada com a sua primeira vitória? Se viveres, verás! 


Dandara

Dandara Palankof foi o nome do PCC na partida contra o tenebroso time rosado. Ela, que se destaca entre as integrantes de seu time tanto pelo seu porte físico como também pela habilidade com o copo, cheio de cerveja não deu mole diante do FDM, que mesmo tendo obtido a vitória, suou muito para conseguir marcar a atacante das verdinhas. Se sentindo injustiçada por ter sido expulsa do jogo, Dandara alegou que ainda tinha muito futebol para mostrar e que aquilo era só uma paçoca no meio de um pote inteiro. O PCC segue firme na luta para garantir seu lugar na final e tudo é possível na disputa. Dandara não nega e nem confirma sua presença no próximo jogo, mas garante que enquanto tiver cerveja ela jogará com todos os seus atributos esportivos adquiridos enquanto morava nas ruas quentes de BSB eu adoro essa sigla, mas não sei porque tem esse B final...


Marcela

Rodeada de polêmicas sobre sua atuação como arbitra, Marcela meteu pressão em cima do BJU, que sofreu feio nas mãos da líder marrom. Com direito a futebol moleca e ginga malícia de quem sabe como atuar com seriedade quando está diante de qualquer adversário, “Cela” honrou a camisa que vestia, mesmo sendo a de Maurício. Entre chutes e piadinhas com as amigas, discutiu o atual cenário político do país, marcou balada com as miga e ainda sobrou tempo para pensar numa saída fotográfica após o jogos. É, foi fácil para menina Marcela e suas companheiras do time cocô, que segue com seu lugar praticamente garantido na final do campeonato. Resta saber quantos gols a ex-presidenta irá fazer no próximo jogo e se ela lembrará de levar sua própria camisa.



Gabi

Ela, que não decepciona o time que defende nem a coluna que escreve, volta para assinar mais uma vez seu nome na seleção da rodada. Tranquila, equilibrada e sem temer o inimigo, Gabi Autran mostrou que seu nome ficará marcado na CPP por muito tempo. A Flor do Mal desbancou o PCC numa partida polêmica. Intima da pelota, Gabi Gol quase arranca os olhos de quem assistia a partida. Num vai e vem complicado do jogo, a ex-albertete deu aula com a bola e fez muita peripécia futebolística de dar inveja até mesmo a PPP. Com o resultado, não só manteve o FDM na liderança como se garante na artilharia isolada da competição. Seria esse o ano do bi?




Menção honrosa

Thaís 














Nath SóNath





Nenhum comentário:

Postar um comentário