sábado, 4 de junho de 2016

Seleção da 3ª Rodada - Copa Paulo Francis 2016

A goleada histórica do FDM e o plot twist proporcionado pelo BJU tornaram a terceira rodada da Copa Paulo Francis interessantíssima. E isso, é claro, se reflete na seleção da rodada. Teve goleiro Coereba flaveola, dupla da rosada da #pas no coração, dupla alvinegra do futebol moleque e até um amenção para um esforçado anão de coqueiro verde. Os resultados das nossas votações, vocês conferem agora


Sibito

Com seu padrão de jogador profissional, o goleiro e muso do MBP volta a figurar em mais uma seleção da rodada. Graças a uma belíssima atuação, Sibito arrancou o ar da torcida azul bati-guti de chiclete e impressionou os adversários com um balé de tirar o fôlego.  Com uma partida favorável à sua equipe desde o apito inicial, Rafael Sibito provou que é um jogador essencial para o seu time e que estará sempre atento quando um vacilo ocorrer. Tendo sido o goleiro menos vazado da copa até agora, com apenas 6 gols sofridos, sendo um deles contra, o magrelo das luvas de ouro segue para próxima rodada em busca de mais uma vitória para deixá-lo ainda mais próximo da final. 



Thiago

Pesando 37 kg e deslizando entre os adversários como uma cobra corre-campo, Thiago Vieira não só ganhou seu lugar na seleção da rodada como fez uma tremenda atuação ao lado de seu amigo e clone não-idêntico Guireba. Com um BJU finalmente entrosado, o mago marcou dois gols na partida, ajudando o seu time a ressurgir das cinzas e derrotar o então líder da competição numa partida recheada de reviravoltas. Após derrotar PCF, Thiago pediu apenas meio galeto de prêmio, o que o deixou bem alimentado por quatro dias inteiros. E lembrando as palavras proferidas pelo jovem tricolor no rodada show da semana passada, fica um aviso para os adversários: se o BJU é mesmo gigante, só iremos descobrir nas próximas rodadas. Mas o jogo de sábado provou que estrela na camisa pesa.



PPP

Personagem inspirador de hits da sambista Alcione, PPP marcou cinco gols na rodada. Ainda que o massacre do FDM sobre o PCC não tenha sido o bastante para levá-lo ao posto de artilheiro da copa, o carioca marrento segue firme na competição e promete usar a pombinha da #pas para evitar mais conflitos em campo. Após aplicarem a maior goleada da história da CPF sobre o time dos verdinhos, o FDM segue líder da competição, dando a tranquilidade que PPP para mostrar o samba nas pernas na hora chutar com propriedade para dentro do gol. Mestre na técnica de “cavação de faltas”, o flamenguista seguiu ao lado de seu companheiro Germano numa tática afiada e entrosamento sensacional, tal qual Doug Funny e seu colega Skitter. Afinal, não é por acaso que ambos rosados estão na seleção da rodada dessa semana.


Guilherme

Parece que o jogo virou para os góticos do BJU. Pela segunda semana consecutiva, Guilherme, o Guireba, conquista seu lugarzinho na seleção da rodada. O homem de frente do time das ovelhas-negras fez os poucos torcedores que seu time ainda tem sorrirem à toa. Com um desempenho sagaz e poucas palavras, Guireba marcou apenas um gol, mas também contribuiu para a vitória ao dar assistências incríveis aos colegas de time. Com um penteado moderno e cara de sério à la House of Cards, o atual artilheiro das morsas é muito animal, meu deus! promete repetir o desempenho no jogo do próximo sábado e aproximar ainda mais o BJU do sonho do bicampeonato.




Germano

Com uma média de gols por partida que nem mesmo o Tianhe- 2, computador mais rápido do mundo, consegue calcular, o maloqueiro da pochete metralhou o PCC e deu um show de velocidade no ataque. Com seu pulmão de fumante, o menino lesk da zona rosa da competição fechou o jogo com nada mais nada menos que sete gols sobre a milícia da cerveja. Com direito a piruetas, sorrisos e muito dibre, Germano desenrolou ao lado de PPP o placar mais violento da competição até agora. Perguntado sobre sua atuação no jogo germano foi cirúrgico: “Eu jogo pra fazer gol, pirraia”. Aparentemente tem dado certo, pois o FDM segue líder e Germano um trombadinha de primeira. 

Menção honrosa

Marcelinho


Nenhum comentário:

Postar um comentário