quinta-feira, 2 de agosto de 2007

Palpites da 4ª Rodada

PIA X ETC
Quem vencer estará na final. Se teremos um bom jogo, eu não sei, mas vontade e raça não vai faltar.
PIA: o expresso Sukita vem desfalcado do coração da equipe, Léo, que fez o seu jogo de despedida na lendária partida do último sábado, quando, em um jogo emocionante e histórico, a PIA bateu o MAA por 5x4. As esperanças do sucesso da equipe desta vez recaem sobre os pés inspirados de Bruno e Gatis.
ETC: os vermelhos estão querendo se firmar de vez na história da CPF e para tanto sonham desde o ano passado com a final. A pergunta é se o Jambo Team vai conseguir entrar focado e sem nervosismo.
Palpite: Empate

VTU X BAU
É o jogo dos desesperados.
VTU: quer passar, de toda maneira, a lanterna para o BAU. Os jogadores prometem fazer a mesma concentração do jogo passado, só não sabem qual será o bar e estão na dúvida da bebida: cerveja, cana ou tequila? Farofa, atual artilheiro da equipe, promete balançar muitas vezes as redes amareladas do BAU com seus famosos passes fantásticos de balé.
BAU: Tristes após a última derrota, as BAUzetes são dúvidas para o jogo de sábado. Sem torcida e com um time limitado o BAU ‘vai pagar pra ver’. A pergunta que não quer calar é se Breno vai ter outro ataque de histeria.
Palpite: VTU

MAA X PDF
Um jogo que ficará para a história da CPF: o tão esperado encontro da Rainha com a Princesa.
MAA: O Trio Jacalé vai entrar em campo, desta vez com o retorno da Rainha. “God Save the Queen”.
PDF: Os calouros – o time mais chiliquenta da história da CPF – diz que vai deixar de reclamar da arbitragem e que vestirão o véu da humildade no próximo jogo. Quero só ver.
Palpite: PDF
Comentários
1 Comentários

1 comentários:

  1. Também gostaria de solicitar a colaboração das torcidas no quesito fotografia. A Arena Paulo Francis estará aberta para que as tietes possam calmamente tirar retratos com seus ídolos.

    Depois quem quiser colaborar pode enviar as fotos para nosso e-mail:
    cpaulofrancis@gmail.com

    Obrigado

    ResponderExcluir