terça-feira, 21 de agosto de 2007

RSF fala em possíveis desertores no time campeão

TIME DE COMANDANTE CUBANO PODE TER DOIS DESERTORES
de Repórteres Sem Fronteiras

Depois de sagrar-se campeão da quinta edição da Copa Paulo Francis, o ETC pode sofrer duas perdas significativas em seu elenco com a saída de Rafael "El Gordito" Montenegro e Philipe "Fifah" Castro. Comenta-se que haveria insatisfação dos jogadores, em razão de...

-> CONTINUA...

Não tem nada disso. Fomos campeões, estamos em festa ainda. E lá vem esse pessoal, com financiamento da CIA, torrar o saco e querer botar água no chopp.

O Gordinho e Fifa foram importantes demais para a nossa campanha vitoriosa e permanecem no time. É verdade que, diante do bom futebol apresentado, acabaram sendo assediados por outros clubes, mas são garotos amadurecidos. Conversei com os dois e me garantiram que têm o desejo de permanecer no ETC para disputar as próximas duas edições e conquistar o tricampeonato.

Sem mais, Saudações.
ETC Campeão 2007.
Comentários
1 Comentários

1 comentários:

  1. Que estória é essa. Sair do ETC? Abandonar as cores rubras que desde pequeno aprendi a amar e lutar por elas? Jamais. Não é segredo para ninguém que sempre fico desapontado quando chego a arena Paulo francis e não vejo quase ninguém torcendo por nós, com exceção claro de nosso técnico,Seu Péron.

    Porém, o ETC é mais que uma equipe,é mais do que um campeão. É uma família.

    Abraços campeões

    ResponderExcluir