sexta-feira, 10 de agosto de 2007

Premiação Paulo Francis 2007

Deixando as bazófias e chiliques vamos à Copa. Pra depois não ficarem sendo levianos aqui segue a lista de premiação da Paulo Francis 2007, assim como informações sobre a Apoteose do torneio.



Primeiros Colocados – 9 (nove medalhas/ouro maciço) + Taça Paulo Francis
Segundo Colocado – 9 (nove medalhas/)
Terceiros Colocados – 9 (nove medalhas/)



Premiação especial

Artilheiro (1)
Defesa menos vazada (1)
Craque CPF (1)
Cara Paulo Francis ( 1)
Revelação 2007 (1)
Musa (1)
Muso (1)
Homenageados (2)

Premiação Patrícia Poeta

- Primeiras Colocadas – 9 (nove medalhas)
Gostaríamos que o representante de cada time reforce o evento em suas respectivas turmas, se possível já pegar os nomes das atletas participantes.


Para a Apoteose de Encerramento temos duas possibilidades.

1. Começar pontualmente ás 14h, a disputa entre terceiro e quarto. Diminuir o tempo da Patrícia Poeta e enxugar o tempo da final, ao máximo. Para assim, reservarmos 30 minutos finais à entrega dos prêmios, na Arena Paulo Francis. O que seria possível, porém com bastante pontualidade e compromisso de todos.

2. Levar os jogos em seus horários normais, e deixar a Apoteose de Encerramento, para ás 16h, juntamente com a festa de encerramento, que será realizada na Paulo Francis Buffet. Com essa opção todos seguiriam para o local combinado, onde haverá um momento de confraternização entre as seis equipes, entrega dos prêmios pela bandeirinha Ana Paula, coquetel e um show imperdível da Orquestra Paulo Francis. Na discotecagem os clássicos dos anos 80 com o renomado DJ/artilheiro Farofa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário