quinta-feira, 16 de agosto de 2007

Sobre a Grande Final

Já está quase tudo pronto para a Grande Final da Copa Paulo Francis 2007. As medalhas e o grande troféu já estão guardados, esperando ansiosos o dia de conhecer os seus donos.

Gostaríamos de lembrar a todos o horário da Grande Final:

14h – Decisão 3° e 4° lugares: MAA X PDF

14h30 – Copa Patrícia Poeta

15h – A Grande Decisão: PIA X ETC

Com relação a festa de encerramento, um pequeno problema anda atrapalhando a cabeça da Diretoria da CPF. Temos o intuito de fazer uma festa apoteótica, que traduza tudo aquilo que foi a Copa. Porém, todas as casas de festa procuradas já estavam com algum evento pré-progamado. Por isso, se alguém tiver uma casa, um salão de festa, uma fazenda, um quintal que possa receber a Grande Festa, entre em contato.
Comentários
1 Comentários

1 comentários:

  1. Oi, achei teu blog pelo google tá bem interessante gostei desse post. Quando der dá uma passada pelo meu blog, é sobre camisetas personalizadas, mostra passo a passo como criar uma camiseta personalizada bem maneira. Se você quiser linkar meu blog no seu eu ficaria agradecido, até mais e sucesso.(If you speak English can see the version in English of the Camiseta Personalizada.If he will be possible add my blog in your blogroll I thankful, bye friend).

    ResponderExcluir