quarta-feira, 18 de maio de 2011

Demorô, demorô, demorô mas abalô

Antes de mais nada, gostaria de pedir, em nome de toda a equipe do Blog da CPF, sinceras desculpas a você, leitor, que espera ansiosamente pelas atualizações do campeonato. Não postamos a seleção da 2ª rodada à tempo e demoramos para nos retratar. Isso não se faz, estamos horrivelmente envergonhados. Portanto, em decisão unânime, decidimos homenagear, mesmo que atrasados, os melhores jogadores do dia 7 de maio, publicando a conhecida listinha de astros que marcaram a rodada com habilidade, técnica e raça. Em contrapartida, não haverá a seleção da 3ª rodada, visto que a maior parte do DPC não compareceu à Arena Paulo Francis of Super Star Soccer para jogar contra o BAU, contribuindo para o primeiro W.O. dos últimos anos da Copa. Agradecemos aos roxos presentes e condenamos os outros a queimar no mármore, granito, porcelanato e cerâmica do inferno. Pois bem, não fizemos a seleção porque dois times não tiveram a oportunidade de mostrar seu desempenho dentro das quatro linhas; seria uma injustiça deixá-los de fora do páreo. Justo?
Outra!, apesar dos posts fixos serem muito legais, não vamos ficar presos à agenda. Posts especiais estão por vir!

Muitissíssimo obrigado,
André "Wally" Valença
Editor-sheriff

Passemos, agora, para assuntos mais aprazíveis. Vejam quem se destacou na 2ª segunda rodada da Copa Paulo Francis 2011:

Seleção da Rodada:

Nilton AJ - Já não tem mais graça. Desde o começo da Copa, o gol do BAU ainda não foi furado, e isto se deve aos impecáveis reflexos de Nilton AJ, Goller to the Stars. O arqueiro amarelo anda tranquilo pelo bosque, sem fazer muito esforço para conseguir, pelo quarto ano consecutivo, a condecoração de Melhor Goleiro da CPF.

Pedro Ken - A gente pode definir Pedro Ken com apenas uma palavra: precisão. E paciência. Habilidade também. Um pouco de imponência... a gente pode definir Pedro Ken com quatro palavras: precisão, paciência, habilidade e imponência. O porte físico avantajado e a qualidade do jogo de Ken (quem?) já vem lhe rendendo o título de "El Emperador".

Cazuza - Esta é a seleção da semana passada e, mesmo assim, presentemente, o artilheiro ainda é o mesmo. Cazuza Nightshow vem fazendo o que não pôde ano passado, quando estava machucado do pé. Seu fôlego anda deixando o melhor dos marcadores para traz e perigando a barra do mais ágil guarda-redes.

Anderson "Princesa Sarah" - Os esmeraldinos, volta e meia, insistem em tentar reatribuí-lo o codinome de Cavalo de Fogo, mas a presença do jogador, marcada por nobre silêncio e realeza, não deixam o nome ser outro: Princesa Sarah. O integrante do PDF anda fazendo bonito, recheando a CPF de gols e mostrando porque lhe chamam de craque.

Donida Sacodepancadaeloló - E, se tem craque nos amarelos, nos cinzas e nos verdes, porque não haveria de ter nos Laranjas? Muitos acusam os runners de colocar o jogo todo em cima de Donida e, se for verdade (hipótese que os membros da Laranja Mecânica refutam), poucos conseguem carregar este fardo mais que ele. Já o chamaram de Messi CPFiano. Agora, se for para ser argentino, craque e loló, a gente deveria chamar logo de Maradonida e deixar por isso mesmo.
Comentários
14 Comentários

14 comentários:

  1. que seleção da rodada é essa hein? Gente que nem jogou, outro que esteve visivelmente perdido em campo... Só o trio Anderson, Cazuza e Donida é que merece estar aí.

    ResponderExcluir
  2. Especialmente Princesa Sarah pelo que fez nessa rodada.

    ResponderExcluir
  3. meu caro anônimo, leia direito antes de falar besteira. essa é a seleção da 2ª rodada, não da 3ª...

    ResponderExcluir
  4. Maradonida foi melhor que longhos choros e madrugadas de choro. Voto nesse trocadilho pra "Trocadilho CPF 2011".

    Abraços,
    Diogo.

    ResponderExcluir
  5. Possas crer, Magal. A equipe CPF fazendo um belíssimo trabalho e tendo que ouvir uma pá de comentário baixo astral. Já basta o calouro Marlon. Deixem dilson e façam melhor uso do Anônimo 2.0: Fighting Back the Rematch, que nós desenvolvemos com tanto carinho!

    Matheus Geleia Rambo Vice-Presidente Sem Noção "Torreão", capitão do RYU

    ResponderExcluir
  6. ANONIMEME
    *Anônimo forever alone em casa assitindo "Todo o mundo odeia o Chris" (me gusta);

    *Acaba o episódio;

    *Pensa, e lembra do blog;

    *Irmão de 6 anos tá no pc do milhão, jogando call of duty, manda ele sair e entra no blog;

    *Vê o post sobre a seleção da rodada e vai direto pra parte onde fala sobre os jogadores, procurando o nome dele SEM LER PORRA NENHUMA ANTES;

    *Não vê menção nenhuma sobre ele (ffffuuuuuuuuuu);

    *Posta merda;

    *Magaltroll wins! (fuck yea)

    (ME GUSTA)

    ResponderExcluir
  7. Galere, isso aí todo mundo já sabe, vamo valorizar outros jogadores. Wally fez grande partida e é muito mais simpático que Donida, um critério essencial. Assim o jornalismo fica chato demais. Diodo Boneco de Olinda foi outro que deu um sangue danado,seme ele o BAU perderia feio, vamo ver o futebol com outros olhos, pra mim isso tá com gosto de marmelada!!!!!!!!!!!!!

    bjjjjs

    ResponderExcluir
  8. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  9. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  10. Nosso Peter Crouch (de fato, um guerreiro) é um semicondutor nas horas vagas, uhul, um diodo!

    E se simpatia ganhasse jogo, as seleções africanas seriam campeãs do mundo sempre. Donida é craque e ponto, galere.

    Ano passado eu não concordei com a Seleção em algumas rodadas (tanto no gol como na linha), mas nunca chamei de marmelada ou pus a idoneidade de quem gasta seu tempo fazendo ISSO AQUI, esse blog, festas, jogos, etc, a COPA PAULO FRANCIS, enquanto uns e outros só coçam o saco esperando pra curtir o sabadão de lazer e luxúria.

    Se não gostam da CPF e/ou CPP, vão assistir Caldeirão do Huck ou o que os apraz e deixem pra quem curte.

    Por favor, respeitem o que temos de melhor no curso, preservem o espírito da Copa. Valerá a pena, verão no futuro.

    ps: Prezados Diretores, anonimato não é uma boa sempre. Pelo contrário. Alguns postam numa boa, mas tem gente se aproveitando pra avacalhar os sistema. Há uma panelinha de covardes se aproveitando disso e criando climas complicados. Desabilitem isso. Duvido rolar essa "acidez" com a cara à mostra...

    ;***

    ResponderExcluir
  11. Eu admito... fui eu que escrevi o post de Xingulingo.

    Abraços,
    Anônimo

    ResponderExcluir
  12. Caralho, eu ri muito com esse ultimo comentario do anônimo. Hehehe.

    ResponderExcluir
  13. Eu também, Rafa!
    E, concordo com Nilton que tem gente usando pra falar merda, mas por outro lado, tem muita gente usando pra movimentar o blog de forma positiva! Não acho que deva desabilitar, o Anônimo já é um mascote do blog!

    Abraços,
    Diogo, que nunca postou anônimo.

    ResponderExcluir
  14. sempre soube que dio queria ser mascote.

    ResponderExcluir