sexta-feira, 1 de junho de 2012

Tirem as crianças da sala - Campanha Cara Paulo Francis 2012

Enquanto os alguns garotos da CPF sonham com o titulo de muso, outros estao mais preocupados com outro tipo de premio. Sim, aquele premio que sintetiza o espirito Paulo Franciano deste torneio tao belo e tao cheio de polêmicas. 
Ganhar o trofeu de Cara Paulo Francis é uma das maiores honras para quem participa dessa copinha tao enxirida. "Acho que nunca me senti tao feliz na minha vida. A minha piscina estava cheia de ratos, mas o premio de Cara Paulo Francis me ajudou a encarar o desafio. Comprei veneno chumbinho e hoje em dia a piscina está cristalina. Além disso, o titulo de Cara CPF tem me ajudado a conseguir vários bicos como ator pornô aqui na Europa. Sem dúvida foi um upgrade no currículo", disse, entre lagrimas, nosso querido e saudoso Cazuza, eleito Cara Paulo Francis em 2010.
Vesiculandré, Cara do ano passado, também deu seu depoimento: "Eu era um bêbado, que vivia drogado, hoje estou curado. Mas nao foi Jesus que me salvou. Ganhar esse prêmio de Cara Paulo Francis me tirou da lanterna dos desafogados. Nunca, na minha vida, esperei por uma honra tão grande. Guardo o troféu em cima do meu armário, ao lado de um vidro com formol onde conservo o pedaço que tiraram da minha vesícula. Uma vez cara Paulo Francis, para sempre um sucesso com as gatinhas". 




Bem, Daniel Ferrugem, também conhecido como Daniel, the dangerous, tem galgado por essa conquista e parece ser um forte candidato. Nao apenas pelo seu eximio porte fisico, fruto das aulas de hidroginastica e yoga, e pelo seu sotaque paulista forçado, D-Longho vem mostrado companheirismo e determinaçao durante os sabados paulo francianos. 
Alem do rendimento de 100% nas festinhas, Ferrugem se esforça com suas narrações um tanto duvidosas e se empenha na organizacao. "Eu so quero é ser feliz, andar tranquilamente na favela onde eu nasci", confessa. Nos campos, tambem nao deixa para tras. Mesmo com um saldo ridiculo de gols, Daniel é uma peça fundamental no time do RYU, fazendo a ponte entre a defesa e o ataque. D-Longho tambem esbanja charme e estilo na Copa Paulo Francis. Sua chuteira rosa-mainha-quero-fazer-cirurgia-de-mudanca-de-sexo (mas que ele insiste em chamar de mercurium) que o diga. 
Dizem por ai que tambem foi Daniel que conseguiu tirar Matheus Rambo Geleia do submundo das drogas e das putarias que rolam no meio popstar teen. A receita? Amor, muito amor.


Nome: Daniel Ferugem D-Longho, the dangerous
Time: RYU
Idade: 23 anos
Gosta de: Tingir a barba com tonalizante abobora da Loreal, porque ele vale muito
Não gosta de: Festa que não tem puta na Gaiola
Música: Viva La Vida, Coldplay
Filme: O segredo de Brokeback Moutain
Livro: Never Say never, a biografia de Justin Bieber
Hobbies: Fazer danças sensuais em frente ao espelho, sem camisa
Comida: Shake de proteina
Bebida: Se a vida doi, beba uisque cowboy
Estilo de luta: Do acasalamento 
Golpe: Hadouken, por motivos obvio




Foi dada a largada, que venca o melhor. 
Comentários
9 Comentários

9 comentários:

  1. Né? Já é foda dividir ele com marheus :(

    ResponderExcluir
  2. "se eu não ganhar a musa, eu...mato todo mundo" HAHhhahaha foi mal, thais roubou a cena!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hahahahahaha eu não lembrava desse vídeo, muito menos do meu comentário bem objetivo!

      Excluir
    2. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
  3. hahaahaha os depoimentos do video sao chocantes

    ResponderExcluir
  4. É uma honra ver meu nome cotado para esse que, entendo, é o principal título da Copa Paulo Francis. E é uma honra ser filmado na presença de duas beldades desse calibre.

    ResponderExcluir
  5. daniel, ficar usando a camisa do bloco da cpf em eventos nao pega bem.

    ResponderExcluir