segunda-feira, 4 de junho de 2012

A força rosa




Quem viu os jogos do time masculino do FDM em 2011 jamais apostaria que o mesmo time (com algumas pequenas modificações) estaria na final da CPF 2012 com uma rodada de antecedência.  O time rosa ganhou mais um guerreiro  e junto com ele ganhou mais criatividade, elegância , confiança (e beleza, por que não?).

Os bons apreciadores do futebol sabem bem que se o principal critério na decisão de um campeonato fosse mérito o FDM  já seria campeão. Mas nós não somos de cantar vitória antes da hora e vamos com muita garra e força para essa final contra o nosso “querido” RYU.

Sem o capitão Márlon Aluno, mandado cruelmente para o DM da CPF depois de uma partida polêmica contra o desclassificado RUN, o time rosa promete ir com gosto de gás para o jogo contra os cinzentos.  “Nós estamos ainda mais motivados para essa final. Vamos vencer esse jogo pelo nosso amigo Márlon, que tanto suou a camisa pelo time”, afirmou PPP. 














Por: Thaís Lima.


Comentários
37 Comentários

37 comentários:

  1. ôti, mamãe.... eles estão tentando!

    ResponderExcluir
  2. Contra tudo e contra todos. Vamo q vamo, FDM!

    ResponderExcluir
  3. Respostas
    1. Apenas uma resposta ao "querido" FDM escrito no post anterior...

      Excluir
    2. mas o ryu é querido mesmo, po! já o fdm...

      Excluir
    3. a prova: http://www.youtube.com/watch?v=D-j-qAwJQJ8

      Excluir
  4. Incrível que a maioria dos comentários no blog ou são dos anônimos ou do pessoal do RYU...

    ResponderExcluir
  5. isso aqui é ditadura. os anônimos foram, mais uma vez banidos. e serão sempre que tentarem voltar.
    júlia

    ResponderExcluir
  6. no mais, essa finmal vai ser só emoção :~

    ResponderExcluir
  7. Que ingratidão, Mai. Vocês eram pra estar GOSTANDO E MUITO da gente, já que os colocamos na final.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ahaha! você sanou sua dívida comigo wanderley. de você eu gosto! ahaha

      Excluir
    2. somos eternamente gratos, wander. o time charlinho da cpf realizou um sonho. estar na final no último ano é uma emoçao :) não queremos inimizades, só queremos um lugarzinho no pódio. :D

      Excluir
    3. julia, deixa de ser pacífica. a gente tem que criar um clima tenso pra final, po. mobilizar as torcidas. vamos mostrar a querência, minha gente!

      Excluir
    4. eu sou praticamente o gandhi da cpf. minha função. haha

      Excluir
  8. Wander, tu acha que ela vai perder a chance de provocar, por qualquer que seja o motivo?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu vou colocar vocês duas num ringue pra pararem com essa frescura. hahaha

      Excluir
    2. nononono! minha função, minha função. exerço com louvor.

      Excluir
    3. ahaha! tá, mas avisa direito o dia que eu pra eu programar direito as sessões de bronzeamento.

      Excluir
    4. tava pensando em ser na festa final. colocar um ringue com luta na lama. agora tem que ser de biquine.

      pode ser uma banheira do gugu também.

      enfim, uma coisa bem feminista assim.

      Excluir
    5. claro que tem que ser de biquíni. por isso vou cuidar do bronze do corpo, além do dos gramados.

      agora luta na lama na final é meio ozzy, depois não tem onde tomar banho pra tirar.

      Excluir
    6. de sabão então, mai. é bom que é um banho tomado!

      Excluir
    7. pronto! sabão fechou. limpeza pra tu, beeb?

      Excluir
  9. calma lá galera, ninguém escolheu ninguém não, menos pretensão, mais humildade. com tudo que rolou, os resultados dos jogos, em que sempre todo mundo jogou pra ganhar (sic), é que fizeram os times chegarem onde chegaram, vamo ser justos, vocês não escolheram o RYU não, eles chegaram na final. ponto.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Agora quem somou os pontos do RYU, que o dignaram à final, foi o FDM... Cada uma, né não?! :P

      Excluir
    2. a matemática ajudou, mas a garra dos meninos do ryu não pode ser esquecida.

      Excluir
    3. a vida é irônica, caro resk. você bem sabe. tanto deu uma de empresário de loja de piscina, hoje é nosso freguês. rafa moura aprendeu direitinho!

      Excluir
    4. Não entendi.. o RYU estar na final não é mérito próprio não, é? que nova moda é essa agora?

      Pra mim.. todo mundo joga pra ganhar. Brigadinha FDM por ter ajudado nos pontos.. mas essa nova implicância de geral contra o RYU estar na final tá mei sem propósito, né?

      Bora todo mundo ser feliz e parar com frescura!

      beijos,
      só-vai-dar-ryu.

      Excluir
  10. GENTE, 30 COMENTÁRIOS :~ fase final é isso

    uhul! hjahaha j´pa ganhei minha medalha! :D amo voces

    ResponderExcluir
  11. E sem anônimos! Realização pessoal pra mim hehe

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. agora imagina se tivesse anonimos!
      brincadeira. é que eu não me controlo.

      Excluir
  12. Se o RYU não ganhar, eu corto os pulsos.

    ResponderExcluir