quarta-feira, 12 de junho de 2013

Seleção da 2ª rodada - Copa Patrícia Poeta

PREPARA... sim, é a hora do show das poderosas! As jogadoras da Copa Patrícia Poeta não dormem no ponto. A segunda rodada foi ainda mais emocionante do que a estreia, assim como a briga por um lugar na seleção da rodada. E vamos às escolhidas:

Gol: Júlia Arraes (RYU): A ex-presidenta da CPP preferiu sentir o clima e esperar a segunda rodada de jogos para mostrar a que veio. Em mais um ano de boa atuação como guarda-redes das Chun-Lis, Júlia fez defesas incríveis e ainda se arriscou a cobrar a falta que resultou no único gol do RYU contra o FDM. Atitude digna de capitã que, apesar de não ter evitado a derrota, passa muita segurança e incentivo à equipe cinza.

Fran (FDM) Time bom é aquele que, além de atacar bem, tem muita segurança nas pessoas encarregadas pela defesa. No caso de Fran não há nem como cogitar outra função se não a de zagueira. E é com tranquilidade (para ela) e desespero (para as adversárias) que a maioria dos ataques às Flores-do-Mal são instantaneamente bloqueados (de qualquer maneira possível) pela jogadora.

Bilinha (DPC) A esponja etílica mais famosa da Copa finalmente estreou seus talentos nos gramados. A roxinha foi uma das maiores esperanças do DPC contra o PCF. Não conseguiu chegar ao gol nem evitar a derrota (talvez por culpa da chuva, do destino, do azar... nunca se sabe) mas foi dona de belas arrancadas e grandes chutes a gol. Se o DPC ainda tiver chances de virar a mesa, acreditem, ela será um dos motivos.

Gabi (FDM): Essa foi unanimidade! A albertete Gabi começou a Copa inspiradíssima e só faz melhorar. Não bastasse puxar o time rosa para o ataque com muita velocidade, Gabi ainda conseguiu a maior das conquistas das Flores-do-Mal nessa rodada: desempatar o jogo no último minuto e garantir a coliderança da tabela junto com o PCF. Se continuar abençoada desse jeito vai facilmente levar o FDM de volta à fama conquistada em 2011.

Carol (PCF): Outra que decidiu não largar mais o posto de craque. A artilheira da CPP jogou e jogou bonito contra o DPC e assinou, mais uma vez, o claro favoritismo da equipe marrom ao bicampeonato. Denúncias apontam para uma possível fama de "fominha" da artilheira que quando pega na bola é capaz de driblar um time inteiro sozinha... será? Enquanto as más línguas rolam soltas, Carol vai mandando um beijo (e deixando um gol) para cada inimiga.

Menção-honrosa:
Débora Beeb (DPC), Débora Britto (DPC) e Lolla (PCF)

Comentários
78 Comentários

78 comentários:

  1. Menção honrosa: Cintra (PCF) driblou e driblou e driblou, além de eventualmente parar de tirar onda e ajudar nos ataques, just sayin'

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pra mim, essa menina foi a melhor da rodada! Roubou várias bolas e ainda deu belos passes para as amigas! Vamos prestar mais atenção, né?

      Excluir
  2. nem parece que o dpc perdeu de 3x0...

    ResponderExcluir
  3. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk essa galera ta de brincadeira
    que seleção lixo é essa? Era pra ser o time do PCF todinho..

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vou ter que deixar a música de Latino de novo pro PCF ouvir? hahahahhaha :~~~~

      Excluir
  4. Olha a má-criação, hein, meninas?
    Tio Francis não curte isso!

    ResponderExcluir
  5. galera, mais bom-senso na seleção da rodada... tá ficando muito feio pro blog

    ResponderExcluir
  6. minha gente kkkkkkkkkkkkkkk DPC ganhou do PCF de quanto?

    ResponderExcluir
  7. Não era o PCF que ia dar de 8x0 nera? HAHAHAHA

    ResponderExcluir
  8. vergonha alheia de quem fez essa seleção. a mais errada da história

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. quem fez a seleção = todos nós que votamos democraticamente? aehauea

      Excluir
  9. O que tem de anônimo sacando de futebol não tá no gibi...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. nem precisa quando a coisa é tão na cara

      Excluir
    2. Anônimo, quais os jogos você viu? Se você realmente acha que só porque um time goleou é obrigação de todas as jogadores deste time figurarem na seleção, sabe tanto de futebol quanto eu de física. Francielle fez mais uma partida impecável. Ela é zagueira. Se o time dela tomou gol então ela não deve ir pra seleção?
      É muito conhecimento. Muito mesmo!

      Excluir
    3. nessa logica devemos tolerar o contrario? atacante que nao faz gol?

      Excluir
    4. Gente, preciso me meter:
      Todas as salas votaram. Entra para a seleção quem teve mais votos. Não é fruto da cabeça de um grupo fechadinho de pessoas.
      Se a atacante-que-não-fez-gol entrou é porque a maioria achou que ela mereceu.

      Excluir
    5. FRESCURA DO CARALHO! goleiro do MBP tá, pela segunda vez, na seleção da rodada da CPF e não tem ninguém dos meninos com esse mimimi por eles terem perdido os dois jogos. Bora crescer, minha gente. Vocês não precisam ser calouros pra sempre.

      Por sinal, PCF-feminino, vocês tão numa campanha chiliquenta em conjunto, é? o troféu vai acabar indo pro time todo, já que só postam como anônimas! ahaha

      Excluir
    6. hipocrisia também não vale
      se não tivesse entrado nenhuma amiguinha de vocês, vocês eram as primeiras a reclamarem...


      idiotas. :)

      Excluir
    7. ôôô... precisar de anonimato pra dar opinião e usar anonimato pra agredir... ôôôô :~~~~

      Excluir
    8. Não entrou nenhuma amiguinha minha.

      Excluir
    9. Aliás, eu deveria reclamar também né? Peraí, deixa eu mudar pra anônimo aqui...

      Excluir
    10. Não estou falando de você, Lorena.

      Excluir
    11. o anônimo tá falando de comentários na organização da copa, lorena, quando diversas vezes eu - e algumas vezes laura - questionei que júlia arraes não era nem cogitada para seleção por todos os times que não eram run/ryu, apesar de ela ter feito atuações excelentes. eram sempre os mesmos nomes na seleção da rodada e tal - inclusive do ryu - e eu achava isso estranho. mas levei na brincadeira a maioria das vezes, ao contrário desse mimimi super ego aqui.

      Excluir
    12. peraí
      então vale reclamar de julia nao ser cogitada mas nao vale reclamar de que dudão nunca é??????

      Excluir
    13. vale reclamar disso sim!

      Excluir
    14. então por que está todo mundo caindo em cima das nossas reclamações mesmo? acho que era essa a minha questão

      Excluir
    15. porque as reclamações foram "seleção merda, devia ser o pcf todinho aí", "tá uma piada, tá ficando feio pro blog", "dpc ganhou do pcf de quanto mesmo?" e por aí vai...

      Excluir
    16. Imagina se PPP ou Donida tivessem que sair da seleção da CPF só porque "aparecem sempre"

      Excluir
    17. Altas vezes eles não mereciam entrar e entraram porque é mais fácil votar no craque

      Excluir
    18. é verdade, ném sempre o cara que saca mais de bola é o melhor em campo

      Excluir
  10. oxe, bilinha nao faz nenhum gol, ai lolla faz mais de um e nao sai?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. a lista de gols da rodada né aqui não. tás confundindo os posts, anônimo-PCF.

      Excluir
  11. Na verdade poderiam ser feitos Blogs alternativos com a real seleção da Copa Patrícia Poeta. Blogs são de graça.

    ResponderExcluir
  12. sei que já tirei print dessa seleção e coloquei como plano de fundo da minha área de trabalho <3 juju enfim reconhecida

    ResponderExcluir
  13. aeee juliaaaaaaaaaaaa! \o/ o reconhecimento, enfim, chegou! huhuhuhu

    ResponderExcluir
  14. bora dar esse blog pro PCF? vai ser mais justo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. elas podem fazer um cartaz de papelão e colocar lá a seleção da rodada delas. não que alguém vá se importar OU TIRAR FOTO! :X

      Excluir
  15. Quem tá na seleção da rodada tem direito a misturador de drinks? Se tiver, eu deixo _s anônim_s do PCF roubarem o meu como troféu chiliquenta em conjunto.

    Mentira, deixo não. Misturador de drinks é VRAU. E VRAU é DPC <3 hahahaha

    ResponderExcluir
  16. Todo ano essa merda tem que dá briga, é??

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bote fé, Beeb. Acho isso um excesso de recalque e idiotice. Curtam o post minha gente, aff q saco

      Excluir
  17. Eu não queria entrar no mimimi que ficou esse post, mas acho que o RUN merece um posicionamento. A gente ganhou de 3x0 e não foi à toa. Julia fez toda a diferença na zaga do nosso time e nunca estivemos tão bem organizadas em campo. Enquanto isso, três jogadoras do DPC, que foram goleadas (e, por mais que se diga o contrário, isso conta - ou deveria contar), foram mencionadas. Achei meio tosca essa votação, a gente tem que valorizar mais quem traz os três-tão-desejados pontinhos pro time. É isso (:

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. LIKE! Flávia devia ter sido contemplada, ela sempre joga muito! E nesse jogo principalmente ela tava em todo canto...até fazendo uma defesa linda no gol. Eu entendo que a votação pode ficar restrita porque a gente é velha e as novinhas não conhecem todo mundo, mas bora ver galera! Prestar atenção nos outros times...

      Excluir
    2. é só votar melhor da próxima vez

      Excluir
    3. Meninas,
      a votação NÃO é restrita :(
      Abrimos para todas as salas.

      Excluir
    4. é que o DPC tem 156789 jogadoras, minha gente. todo mundo fica confuso, cada sala vota em uma, daí dá nisso. proponho um sistema de cotas.

      Excluir
    5. hahahaha agora pronto, a culpa é do DPC

      Excluir
    6. ô, essa menina, eu não culpei ninguém não. foi uma referência às reclamações que tem muita gente do DPC na seleção, apesar do time ter perdido. fui bacana até com vocês. ai, ai... é difícil.

      Excluir
    7. Liga não, Mai! Eu te entendo.

      Excluir
    8. engraçado, quando a reclamação vem do RUN aí não é mimimi. mas quando é um anônimo que ninguém nem sabe que é do PCF já começa dizendo que é frescura, ironizando.

      interessante.

      Excluir
    9. e o mimimimi continua
      valeu a tentativa

      Excluir
  18. lindjos, sem atribuir ao PCF todo o faniquito anônimo que existe no mundo. Também acho que tem mais gente do que deveria do DPC nessa seleção, mas é a vida...E pra que essas seleções não virem "jogo de cartas marcadas", também é preciso prestar mais atenção em gente como Dudão, nossa goleira, e Marcela lá da sala, que nunca sai nessas seleções e pra mim é a melhor da posição na CPP inteira. E o PCF nem votou, pelo menos não eu, não vi tópicos sobre votação lá na sala. Sim, Beeb, minha cabeça é uma merda, cheguei em casa sábado e esqueci de criar :( Mas a vida é bonita, nos vemos sábado

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oxe, eu só vi teu comentário agora (depois dos aqui embaixo).
      Pra mim, toda sala tinha votado nos seus grupos...

      Excluir
    2. vixe, aqui meu comentário aparece embaixo. sim, minha cabeça é... kkk esqueci de dizer ao PCF pra votar kkkkkkkkkkkkk mas tá de boa, a galera não vai morrer por isso não

      Excluir
  19. eu sou bipolar, beijos

    ResponderExcluir
  20. ALGUÉM PROIBA ESSES ANÔNIMOS

    ResponderExcluir
  21. Foda-se a seleção da rodada. O importante é o título!

    ResponderExcluir
  22. Seleção não é caridade, gente. É TALENTO. PFVRRRRRR VAMO MELHORARRRRRRR

    ResponderExcluir
  23. Vão dormir, caralho

    já tou com dor de barriga

    ResponderExcluir
  24. A gente pode fazer várias mudanças também. Que tal deixarmos a seleção da CPP com 34 nomes? Assim os escândalos idiotas e cheios de razão param. Porque claro, foram 34 atuações memoráveis de quase todos os times. Julia Arraes foi a ÚNICA goleira que fez gol e uma defesa incrível. Foi pra Seleção. Apenas a título de exemplo.

    Se parte dos anônimos continuar com essa frescura insuportável... Não vai mudar nada. As salas continuarão mandando suas seleções para a organização e os votoas serão computados. Quem for mais votado continuará formando o time dos melhores. Quem não gostou e está soltando purpurina aqui, sem coragem de mostrar o nome, PARE DE VOTAR, FAÇA UM BLOG E FIQUE SE AUTO-ELOGIANDO. E isso vale para o faniquito de qualquer cor. PCF, DPC, RYU, o caralho a quatro.

    Antes de vir falar merda sem: saber como foi a votação / entender porra nenhuma de futebol, pergunte e seja um pouco mais educado. Na minha visão, por exemplo, Marcela Cintra deveria ter ido para a seleção. Nem por isso chamei o time de "lixo" ou soltei piadinhas para com a organização. Os anônimos, tanto os divertidos quanto os imbecis, continuarão no Blog. As respostas desaforadas às críticas desaforadas também.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. LIKE (éofresqué?)


      bote moral nessa porra, maurício.

      Excluir
  25. Que tanta briga por um post, vixe! e o PCF nem votou, ou votou? :( também não vi nada lá no grupo, Marília!!!! Anyway, concordo c altas coisas por aqui mas as principais são: o time do RUN merecia aparecer sim, o jogo contra as calouras foi ótimo, po!!! e Marcela do PCF também!! Futebol n é só gol.. Marcela driblou o time todo do DPC c categoria e sempre tira muita onda nos passes, coisa e tal. E eu não sou fominha não, poxa :( quando eu n passo é pq eu n presto atenção mesmo, Marilia msm sabe que quando eu vejo q ela tá livre várias vezes eu passei a bola p ela fazer o gol, af :( kkkkkk

    ResponderExcluir
  26. julia deve se mto doce viu pq pqp hahahaahahaahahahahaha..

    ResponderExcluir
  27. também não vi nem a cor dessa votação aí

    ResponderExcluir
  28. EU QUERO SABER
    QUEM É QUE TRANSA NESSA PORRA

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. com o queijo generalizado rolando, acho que ninguém que comentou aqui.

      Excluir
    2. Acho que nenhum anônimo (talvez nem eu)

      Excluir
  29. Para quem diz que não viu a votação e tal, rolou post no grupo de Jornalismo UFPE pedindo para que as equipes mandassem seus votos, mas aparentemente nem todo mundo viu, acontece. Outra coisa, os votos do RYU tem o mesmo peso dos votos de RUN, DPC, PCF, FDM, calouros não pq né,(brinks) então é muito difícil que agrade todo mundo. Em resumo: Xilique e anonimatos são livres, discordar também, respeito é bem vindo e todo mundo transa nessa porra, é um grande bacanal.

    ResponderExcluir
  30. #queijo #cpffeelings #cpp>cpf #recalque #lollasucks #merdasucks #vrau #anonimorules #hashtag

    ResponderExcluir