terça-feira, 5 de junho de 2012

Classificação CPP | 5ª rodada | 2012


Eletrizante. Uma boa palavra para definir a ultima rodada da Copa Patricia Poeta. O embate entre FDM e RYU abriu o sábado da CPP. As cinzentas chegaram com tudo, animadas pelo reforço sempre salutar de Júlia Caldas, que acabou fazendo dois gols. Sem Moreirão durante o segundo tempo, por conta de uma contusão, as rosadas ainda tentaram belas investidas contra o RYU para tentar correr atrás do resultado. Thais e Claudinha até chegaram a assustar a defesa do time das Chun-Lis, mas não foi desta vez. 2x0 e três pontinhos da tabela para as Cinzas.
Ainda assim, as garotas do RYU precisavam que o DPC levasse uma goleada das novinhas. Como esperança é a única última que morre, contava-se com um milagre.
Mas o DPC parece ter caprichado nos treinos este ano e não "pirou" tão fácil. O jogo foi tenso, suado, rasgado e e-m-o-c-i-o-n-a-n-t-e. Com o resultado final de 2x1 para o time do PCF, uma certeza fica: semana que vem tem mais show entre os dois times, que disputam a final.

O RYU já está com uma vaga garantida para a disputa do terceiro lugar e aguarda com ansiedade a revelação de qual será time adversário. Isso porque o RUN e o FDM estão empatados em todos os aspectos possíveis e imagináveis. Vitórias, Derrotas, Saldo de Gols, Gols Feitos, Gols Levados, PErnas Mais Belas, Cabelos Mais Sedosos, Dentes Mais Brancos...
Então, pra decidir esse empasse, a comissão organizativa da CPP se trancafiou durante três dias e discutiu sem parar para decidir qual seria o critério de desempate. Eis o resultado:

DISPUTA DO 3º LUGAR: COMO VAMOS DESEMPATAR RUN E FDM?

O que? A decisão vai ser nos penaltis!!!
Como? Cada time terá direto a três chutes. Se continuar empatado, vamos para o mata-mata
Quando? Sabado, dia 9 de junho, antes do jogo, às 17h15!!
Onde? No Clube dos Subtenentes Mesmo
Por que? Para que a final seja ainda mais emocionante!!

É isso, mais informações: 0800 484 823 54



Comentários
3 Comentários

3 comentários: