sábado, 2 de junho de 2012

Seleção da Rodada | 4ª Rodada CPP 2012

Gritaria, babado e confusão. Na votação para a seleção da rodada só não rolou mais bafafá que nas prévias do PT porque, bem, seria impossível. Como sempre, Júlia Panda Presidenta Arraes ficou na linua tênue entre a glória e a decadência e acabou não participando da seleção da rodada. Mas depois de grandes discussões, debates, argumentações, a comissão deliberativa resolveu não criar mais polêmicas e aceitar o resultado. Afinal, se tem uma coisa que só tem dado alegria nesta Copa é a participação das Patricetes. A organização até cogitou abrir mais vagas para a seleção da rodada para poder dar o devido valor a tantas boas e belas jogadoras.mas infelizmente não foi possível.
Sem mais delongas, apresento-lhes as moças que estão de parabéns. Pelo futebol, pelas pernas e pela depilação.

Goleira:
Débora Leão (DPC) - Beeb esteve na Seleção em todas as rodadas que jogou. Semana passada deu a vez a Tamiz, do FDM, para poder descansar seu time. Não é a goleira menos vazada, mas com certeza é a que mais defende o time,  sem medo da bola, do chão, nem do hospital. Tanto que na última rodada, a garra e a vontade resultaram num pé enfaixado, muitas lágrimas derramadas pelo time e a dúvida para este sábado. Há quem diga que ela é a grande responsável pelas vitórias das roxinhas. Momento Diário de Pernambuco: E agora, DPC?

Zaga:
Cami Resk (RUN) - Porque se essa daí não entrasse na seleção, ninguém mais entrava. Cami começou tímida no campeonato, mas foi se mostrando peça fundamental no time das laranjas mecânicas. Um pilar, um porto seguro para as demais jogadores e sobretudo para a goleira Thais Vida-Loka Vidal. No entanto, foi no jogo passado que a estrela de CamiResk brilhou. Tal qual fez com Romário, Papai do Céu colocou a mão na cabecinha dela e disse "filha, tu é o cara". Inspirada com essa revelação divina, Camila juntou todas as forças e explodiu um chute duplo twist carpado do meio de campo. Depois de percorrer um arco de parábola de ângulo mais que perfeito, a bola balançou a rede e levou a torcida, o time e os treinadores ao delírio.

Linha:
Bruna (DPC) - Ela chegou em campo embalada no pique da Marcha das Vadias, precisando descontar a raiva ao machismo contra alguém (acabou sobrando para as meninas do outro time). O fato é que, mesmo numa atuação ruim do DPC, Bruna foi brilhante. Tocava a bola com leveza e chutava com força. Fez um bonito gol contra as Chun-Lis, no empate que dá aos dois times chances de classificação para a final.

Lorilinda Nega Véa (RUN) - Quem assistiu aos jogos sabe porque Lorena merece estar aqui. Mesmo com a lanterna, As meninas do RUN não perderam a garra e o charme e Lorena é a tradução deste espírito guerreiro em campo. Com as bolas nos pés, Lorena absorve o espírito do vento e corre até mais do que o Menino Charles Aquiles. Como um furacão, atravessa as jogadoras, que ficam desnorteadas com com tamanha velocidade, e chega até a área, para o terror das goleiras.

Gianni (RYU) - A Chun-Li passeava em campo. Driblava uma, duas, e só parava na falta. Estava sempre bem posicionada para receber a bola e atacar, para a fúria do time adversário que mal conseguia acompanhá-la. Quando precisava, voltava ao meio de campo para buscar a pelota e mandar para frente. Apesar de não ter feito gols foi, mais uma vez, nome decisivo para as cinzas e hoje será provavelmente peça chave naquele que será o jogo mais difícil do RYU nesta Copa.

Claudinha (FDM) - O tima das rosas tirou Claudinha da manga na segunda rodada. Desde então, ela tem dado trabalho pra todas as adversárias por sempre estar lá pra receber a bola e sempre estar lá, ao mesmo tempo, pra mandar a bola pra jogadora mais bem posicionada (que é ela mesma). Ela e Moreira fazem estrago na cabeça do outro time, mas têm encontrado dificuldades em sair da derrota e do empate para uma possível vitória. De qualquer maneira, é com Claudinha que elas chegam cada vez mais perto.

Nota: Em tempo, através de uma nota divulgada por sua assessoria de imprensa, a presidenta Júlia Panda expressou toda sua fúria por não participar, mais uma vez e injustamente, da seleção da rodada: "Vocês vão ter que me engolir", afirmou.
Comentários
8 Comentários

8 comentários:

  1. marmelada do caaraleoooooooooooooooo.



    (otimos textos, patripoetinhas!)

    :**

    ResponderExcluir
  2. kkkkkk ela se colocou no começo e no fim do post. Julia realmente conseguiu aparecer na seleção da rodada de algum jeito,né? kkkkk

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  4. estou presente em todos os momentos da copa, queridos. engulam. a seco

    MUAHAH

    ResponderExcluir
  5. perae po, ta massa o texto coletivo. deixem de besteira que eh tudo brinnnqs. hahha
    a megalomania eh normal.

    ResponderExcluir
  6. Pela primeira vez na seleção da Rodada \o/

    ResponderExcluir