sexta-feira, 1 de junho de 2012

Festa no Feudo Cinza do Menino Charles


As más línguas estavam dizendo por aí que o RYU não organizava uma festa boa desde a sua primeira em toda sua história na Copa Paulo Francis. Explico para os calouros que provavelmente não tinham nem nascido: a festa foi na CPF de 2008, no salão do prédio de Matheus 'Geleia' Rambo e foi um sucesso total (veterana Manu que o diga)!!! Naquela época as cervejas das festas gelavam, meninas faziam strip-tease, Rafael Pata-de-Elefante R9 fazia a dança da cadeira vestido de cowboy e não tinha vizinho chato para miar a festa. 

Mas o RYU este sábado dia 2 vai provar que sabe fazer festa como ninguém! Infelizmente não pudemos contar de novo com o lendário salão do prédio de Matheus, mas a festa apocalíptica dos cinzentos já tem um novo endereço. Será na Comunidade Olindense Hare Krishna da União! É lá onde os guerreiros RYU treinam para os confrontos em campo, e é lá também onde os elefantes cinzas pastam na tranquilidade. Quem mora nesta longínqua terra é o nosso querido Charles - ou Charlinho -, mais conhecido por Neto-do-vento Aquiles. Há quem diga que ele corre tanto no campo devido ao fato de estar acostumado a correr atrás de bicho de mato para caçar. Há também quem diga que ele tem o porte físico de atleta maratonista por ter que percorrer quilometrôs e quilômetros a pé para chegar a qualquer lugar que se possa realmente chamar de lugar. Já fizeram uma reportagem de altíssimo nível jornalístico sobre a vida Charlinho. Se emocionem aqui


Charlinho gosta mais de batata e mais de estudar


Ta massa, chega de enrolação, e como chego nessa festa? Vindo de carro é simples: pegue a Av. Agamenon sentido Olinda e siga reto toda vida. Passa o shopping Tacaruna, mas atenção, não pegue a entrada de Olinda que vai para a cidade alta (aquela que dá no Mercado Eufrásio e depois na orla de Olinda). Pegue a PE-15 como quem vai à Paulista ou Itamaracá. Passe por cima do viaduto do Salgadinho, siga sempre em frente. Passe o Atacadão a sua direita, continue sempre em frente, quando passar a FACHO na sua esquerda você já está perto. Contorne o terminal de Integração da PE-15 fazendo um retorno como se fosse voltar para Recife, e dobre na Avenida Senador Nilo Coelho, mais conhecida como av. Perimetral - a famosa rua dos motéis e da TV Tribuna. Pegando a Perimetral, a rua é a primeira à direita depois da lombada. Na esquina da rua tem uma loja de moto imensa chamada Nil Motos. Desça nessa rua, ande uns 500 metros (passa duas entradinhas a sua esquerda) e você vai ver o portão vermelho do Sítio União ao lado esquerdo. A casa é a penúltima




Motorista distraído capota ao ver que baixou o preço da famosa "rapidinha"

Parece difícil, né? Mas saca este link do google maps do trajeto que acabei de explicar. O caminho é praticamente uma reta só.. da Agamenon você tira menos de 20 minutos para chegar aqui em casa.


E tem ônibus nãé? Tem, mas não é recomendável pegar depois das 21h, pois a rua é esquisita. Se você, depois da cachaça, quiser pegar um ônibus de volta para casa bicado às 6 da manhã do domingo, pede para Aaron lhe explicar como fazer. 


Viram que é perto? Então, cheguem nessa festa, comemorar a vitória do RYU e das Chun-lins em campo a última festa caseira da edição da CPF 2012!


Antes de finalizar este post, por favor, leiam com atenção algumas das regras da casa de Aaron que ele escreveu (são poucas, juro!)

  • A casa é modesta, não é nenhuma mansão de Eike Batista. Então peço encarecidamente que não saiam chamando toda sua galera. Se vier muuuita gente, vai ficar um inferno e pode dar em merda!
  • Quem for vir de carro tem que me avisar. Não há tanta vaga pra estacionar por aqui. Recomendo vir de taxi. (Sim, taxi chega.) 
  • Minha casa estará de portas abertas para a festa, mas alguns de seus cômodos estarão de portas fechadas. Peço que, por favor, não entrem nos quartos que estão com portas fechadas. Não fiquem tristes! A casa tem bastante espaço, além disso tem o mato do sítio.. com 100% de privacidade se é isso que procura. HEHE
  • O sítio é um condomínio, então eu também tenho vizinhos humanos (além de macaco, cobra, onça, sascoisa). O som vai estar na altura que a gente quiser. Mas, então... vamos pensar nos vizinhos e não exagerar. Meus vizinhos são gente boa... não devem reclamar, mas a partir do momento que reclamarem, eu vou baixar o som.  
  • Tragam suas bebidas (isso é de praxe) e seus isopores com gelo! Não haverá espaço para bebida na minha geladeira ou freezer. Isso é sério!
  • TRAGAM SUAS BEBIDAS..sim, de novo! E tragam a quantidade que você for tomar a festa inteira - não vai ter como sair pra comprar!!!
  • Meu pai vai estar em casa. Ele é um cara legal, provavelmente vai lhe oferecer cachaça.
  • Não usem os utensílios da cozinha. Levem seus copos.
  • E por último: bituca de cigarro no cinzeiro, galera. Beleza?


Serviço: Sítio União, Rua Herculano Holanda, 47, Ouro Preto - Olinda.
Quando: Sábado, 2 de Junho, 22h
Quanto: gratis, mas traga sua bebidis...
Mais info: 87907005 - Aaron




Google maps link.




Até lá!

Comentários
18 Comentários

18 comentários:

  1. agamenon, pe-15, terminal, tribuna, lombada (ou loja de moto), portão vermelho, CHEEEGOOOUUU!!! é muito fácil!

    no mais, o texto tá genial, a matéria de charlinho é mesmo emocionante, o lugar é foda, a festa vai ser DO CARALHO e o pai de aaron é gato, eu pegava.

    ResponderExcluir
  2. a melhor festa de todos os tempos!

    ResponderExcluir
  3. grande mapa, grande imagem de tromba longa, grande festa.

    ResponderExcluir
  4. "Meu pai vai estar em casa. Ele é um cara legal, provavelmente vai lhe oferecer cachaça."

    True Story.

    ResponderExcluir
  5. http://www.youtube.com/watch?v=cPgLUHIXe74

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. MERMÃO!!! entre tantos por que esse? eu abri esse vídeo sozinha em casa e no escuro, poxa!

      Excluir
  6. aaron, você vai estar em condições de me explicar como voltar pra casa às 6h da manhã de domingo ou eu preciso perguntar antes?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. lolly, eu te explico! tem o pe-15/afogados (conhece?) que passa aqui na avenida perimetral.. tu chega em casa rapidinho!

      Excluir