quarta-feira, 9 de abril de 2014

Aroldo Costa revela sua preferência para CPF/CPP 2014

Após o fim da última competição de grande porte que o Recife recebeu, em julho do ano passado, jornalistas do todo o globo iniciaram a preparação para o principal evento esportivo a ser realizado no Brasil em 2014. Estamos falando, é claro, da 12ª edição da Copa Paulo Francis. Correspondentes internacionais de todos os continentes disputam a tapas as credenciais para cobrir o já tradicional evento e a expectativa em torno da CPF deste ano só faz crescer.

Enquanto o mundo se prepara para o maior acontecimento futebolístico-etílico de todas as galáxias, representantes da mídia pernambucana já estão fazendo suas apostas para a CPF e a CPP 2014. Alguns até já declararam preferência, como é o caso de Aroldo Costa, da Rádio Jornal/JC News. Aroldo, que descobriu recentemente ser pai do camisa 10 do FDM Houldine Nascimento. O maior gol do mundo não esconde sua torcida pelo time rosado, como pode ser verificado no vídeo abaixo.


Aroldo ainda cedeu à reportagem do blog uma prévia do que os rivais do FDM podem esperar das pernas de seu filho na CPF de 2014.

Comentários
2 Comentários

2 comentários: