terça-feira, 29 de abril de 2014

Expectativa CPF/CPP- FDM

Depois da polêmica do post das expectativas do FDM pra 2013 - que gerou tantos comentários amáveis por parte dos fãs dos Filhos de Maria ou não, nós decidimos adotar uma postura mais calma, porém realista como sempre.

Em 2013, os seguidores da Pantera Cor-de-Rosa tentarão alcançar um feito inédito para o time: a conquista da CPF e da CPP. O técnico campeão da Copa do Nordeste e do Campeonato Pernambucano de 2014, Eduardo Baptista, foi acionado pelo time rosa para um período de treino intensivo nesta pré-temporada e está otimista quanto a participação do FDM na edição deste ano da maior competição futebolística do país. "O FDM, tanto feminino, quanto masculino apresentou um ritmo de jogo forte. Os times estão super entrosados, terão sucesso, com certeza", afirmou Baptista.

Quem disse que a fofura da CPF ficou toda com os Bidus tá muito enganado
As Flores Do Mal, atuais campeãs da Copa Patrícia Poeta, estão empenhadas e focadas para o primeiro confronto da copa, que será contra as adversárias da final de 2013. A craque da equipe, Gabi Autran, contou estar animada para a partida contra as cocôzentas. "Elas são adversárias fortes, que dão trabalho, mas nosso time está preparado e pronto para repetir o feito da final (Uh, aceita!!)", disse Gabi. 
As atuais campeãs da CPP (eita, tá faltando gente)
 A base do time feminino será a mesma com Gabi e Moreira no ataque, Thaís como pivô, Fran na zaga e Tamíz no gol. O time contará novamente com a reserva de luxo composta pela dupla-entra-e-faz-gol Claudinha e Kácia e também por Marcela Pereira e Clarissa, ambas jogadoras bastante versáteis. As Flores também prometem dois elementos surpresa para essa edição da CPP, um no ataque e outro na zaga, para suprir a falta de Amandita e de Marina, que estão jogando charme lá pelas terras lusitanas.

O time masculino, que ficou de fora da final do ano passado por causa de um golpe de sorte do PCF, mas que conquistou a medalha de bronze em cima do tão amado RYU (#VoltaRYU), promete não vacilar em 2014. Os jogadores fizeram treinos tão secretos que até atletas do próprio time ficaram de fora por não terem sido avisados. O capitão Márlon Aluno não quis dar mais detalhes, mas disse que esse ano o time vai com tudo para buscar o bicampeonato. Há boatos que o goleiro João Vitor andou dando umas voltas em Madrid, mais especificamente no Estádio Santiago Bernabéu, onde teve oportunidade de conhecer seu ídolo, o goleiro Iker Casillas do Real Madrid, com o qual pegou algumas dicas. Apesar de tanto mistério, a escalação deve ser a mesma do ano passado, com João no gol, Márlon e Zagueiro Wanderley (23433) na defesa, o craque PP7 jogando pelo meio e Houldine "o-artilheiro-nunca-morre" no ataque. O time ainda conta com Victor Germano, Júlio Banheira e Thiago "Maroto" Moreira como armas secretas.

Este é o FDM que vem pra CPF e pra CPP deste ano. Estejam preparados! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário