segunda-feira, 21 de abril de 2014

Chamada de Emergência: cadê os pagamentos?

Pessoal,

Estamos a duas semanas da primeira rodada da CPF/CPP. Dia 3 de maio os corpos lindos e esbeltos estarão desfilando malemolência e -falta de- talento no gramado da Arena Setubal of Confrontation. Mas para que o sonho de mais uma edição do maior evento do planeta se torne realidade, algo ainda precisa acontecer: o pagamento do campo por parte de cada time.

O tutu parece ter desaparecido da CPF


É algo que vem preocupando a diretoria: a arrecadação de 250 reais por sala simplesmente não está acontecendo, ou não está sendo reportada para os representantes. Nenhuma das equipes avisou se está perto de arrecadou, se está recebendo ou algo do tipo. E isso preocupa, pois não há meio termo. Não tem como o dinheiro ser coberto, e o acordo com os representantes da Arena Setubal é claro: o dinheiro precisa ser pago às 15h do dia 3, uma hora antes da primeira rodada. E todo o montante. 1500 reais no total.

Portanto, é algo claro: sem dinheiro, não tem CPF/CPP. E para isso é mais do que fundamental que os representantes de todas as salas recebam o dinheiro e avisem o quanto antes como as coisas estão se desenvolvendo. É isso. 

Beijos e, se der tudo certo, até o dia 3!

Mmmmaurício Penedo
Presidente da Copa Paulo Francis

Nenhum comentário:

Postar um comentário