segunda-feira, 28 de abril de 2014

Expectativa CPF/CPP - PCF

2013 foi um ano de fortes emoções para o PCF. E bem distintas para as equipes bostinhas. Enquanto os meninos, azarões, sentiram o gostinho de seu primeiro título até os segundos finais da final, mas foram derrotados pelos sucos do RUN nos pênaltis, as meninas se tornaram provavelmente um dos times mais odiados da história do evento, sendo massacradas na final pelo FDM, levando a Arena Setubal em peso ao êxtase, não alcançado nem com todas as drogas do carnaval de Olinda.

O time masculino luta para não dançar nos momentos decisivos
Em 2014 o time vem com mudanças. Nos meninos, segue a busca desesperada por um título. Um psicólogo foi contratado para tratar do emocional dos rapazolas, que entraram em depressão com a ascensão e queda relâmpago do ano passado. Com a descoberta dos talentos de Henrique Ferro - melhor jogador da CPF 2013 - e Caio Volleystein, o time titular foi reformulado. Mmmmaurício deixou o comando do time para o zagueiro Cássio, que consegue passar a mensagem motivacional inteira antes do começo do jogo.
PCF segue o lema que "vencer vem de dentro"
Pelo lado das meninas, dois desfalques sérios. Lolla, uma das maiores jogadores de todos os tempos da CPP, resolveu se aposentar da competição em virtude de ameaças de morte que recebeu nas duas edições em que participou. Sendo assim, a atleta mais habilidosa dos cocôs femininos não participará este ano. O outro desfalque é a loira arrasa-quarteirão Tati Callado, que anda falando muito em terras europeias. A falsa-fofinha-em-campo foi contratada por um time português e segue sua vida longe do trânsito recifense. Deixou um buraco lá atrás. O time também não conta com Luiza Bessa. Ok.

As meninas do PCF lutam agora não apenas pelo bicampeonato, mas sim por amor. Se os rapazes possuem afeição de ao menos alguns integrantes da CPF/CPP, as moças precisam lutar para provarem que são, sim, legais. A equipe se reuniu com um mestre da propaganda na tentativa de melhorar sua imagem.

Apesar das turbulências, o PCF tem dois objetivos bem claros: título nas duas competições e reeditar a festa de seu primeiro ano, quando praticamente todas as pessoas caíram na pista de dança, capitaneada por Duda Barboça.

Nenhum comentário:

Postar um comentário