sexta-feira, 25 de abril de 2014

Uma semana para o início da CPF/CPP 2014

Os tambores já estão sendo aquecidos! A Copa Paulo Francis/Patrícia Poeta 2014 começa em exatamente uma semana! Os fofinhos devem descansar muito neste sábado, porque nos próximos seis finais de semana suas canelas e fígados serão do titio aqui. Orismar também já está testando suas lentes e câmeras para registrar todos os momentos da edição que vem!

FDM e PCF, que fizeram partida éPICA em 2013, jogam logo na primeira rodada

Foi um longo caminho de saudade e de ressacas falsiês no domingo de manhã até que mais uma edição da CPF/CPP chegasse. Sem o RYU de forma oficial, aposentado, mas sempre em nossos corações - e esperamos, nas festas - e com os mudinhos do BJU, que fazem tudo pelas entocas, a Copa presencia o último ano do time mais vencedor da história da competição: o RUN, que fará seu último copo de suco de laranja em 2014.

Não faltam motivos para a expectativa estar lá em cima para o começo do torneio e das festas. A ANVISA, além de fechar supermercados, está se reunindo com síndicos dos principais - e piores - prédios da cidade, tentando embarreirar as festinhas dos fofinhos, mas sem sucesso até agora. Ao longo da semana os novinhos do BJU vão anunciar - esperemos - o local de sua festança. Tem muito a provar para desbancar a boa festa dos Bidus, em 2013.

Vitor, do RUN, pensando: "acham mesmo que não vamos jogar?"
Mmmmaurício, após fazer fono por mais de um ano, ensaia o discurso para o PCF finalmente sair da fila e conquistar o título no masculino. As meninas, por outro lado, tentam sair do limbo desgraçado após a humilhação diante do FDM, na final da CPP. A presença de Lola segue sendo um mistério absoluto.

O DPC conta com reforços, que serão anunciados no decorrer da semana. Assim, pela primeira vez em mais de 400 dias, deverá disputar uma partida com o time completo. Pelo lado das meninas, as 4983 jogadoras seguem em ritmo acelerado. Débora Britto segue seu giro africano tentando contratar promessas.

Já o FDM conta com o talento do capa de álbum PPP e, por outro lado, com o "talento" do goleiro Johnny, amor dos atacantes adversários. No feminino, Gabriela Autran e Moreira, dupla cheia de simpatia e gols, já confirmou através de uma rede social, que vai mover a lequeleto. 

Aqueçam, fofinhos! A CPF está chegando!


Nunca é demais repetir. Paguem o campo! Paguem o campo! PAGUEM O CAMPO!



Comentários
2 Comentários

2 comentários: