domingo, 27 de abril de 2014

Expectativa CPF/CPP - MBP

Em 2013, a chegada do MBP à maior e mais importante competição futebolística-etílica das galáxias foi o acontecimento mais interessante da CPF/CPP: nem os campeões do ano passado se destacaram mais que os seguidores do Cão Bidu. Mesmo não tendo levantado a taça de campeão, os bidus não saíram de mãos abanando. Com 5 prêmios e o vice artilheiro da CPF, o MBP mostrou em seu ano de estreia que veio para fazer linha dura aos adversários. 

O MBP masculino chega em 2014 bem diferente do ano passado. Se a falta de entrosamento era uma das dores de cabeça do time na edição passada, agora temos um grupo fechado, onde todos conhecem bem as características de seus companheiros. A concentração para 2014 é máxima. Com intuito de potencializar o entrosamento e criar jogadas ensaiadas que deixarão os rivais “na mão”, o MBP organiza até uma pré-temporada. Mesmo assim, entre os veteranos, os bidus são considerados os azarões. Em 2013 só fomos apontados como favoritos apenas contra o DPC. Esse time azarão terminou 2013 três jogos invicto, jamais terminou um primeiro tempo perdendo e ainda obteve o melhor goleiro e vice artilheiro da competição. Nesse ano os azuis contarão, além do entrosamento, com a presença de Sandro Barros (o MBP jamais perdeu um jogo com o Samurai Cubano) desde o início do torneio e com o reforço Igor Jordão, que vem se destacando nos treinos e promete trazer a medalha de Revelação novamente pros azuis. Sua estreia só está prevista justamente para o dia 10 de maio, contra o PCF.

O goleiro Rafael Sibito, melhor de 2013, mostrando o que promete fazer em 2014: segurar literalmente o gol
Já as meninas representantes do MBP na Copa Patrícia Poeta prometem mais concentração em campo e apostam no aprimoramento de sua defesa. Ainda não é certo quais delas vão desfilar sua beleza, graça e agilidade na Arena Setúbal, mas as presenças da capitã Temas-De-Lara e da goleira Marina são confirmadas.''Não importa quantos gols a gente vai levar, vamos continuar sendo lindas, maravilhosas, sensuais e hidratadas, despertando a inveja de cada básica presente naquele recinto", diz Lara. Marina não pôde conceder entrevista, pois está descansando e tomando remédios pra coluna, visto que mais uma vez deve carregar o time nas costas. As craques Rebeca, Julie, Ana Carla, Lindainês e Mariana Florentino também devem compor a linha, reforçando a promessa de um céu cada vez mais azul na Arena Setúbal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário