sábado, 2 de junho de 2018

Palpites e Expectativas | 4ª Rodada | CPF

Uma das maiores rivalidades da história da CPF pode se despedir nesta rodada. Enquanto isso, os calouros podem carimbar sua vaga na final contra um imprevisível IML. THC e PCC fazem a disputa pela lanterna.

IML x MCB

Irregular, IML pelo menos permanece unido.
IML: O IML vem lidando com duas síndromes. A primeira é a Síndrome de Windows, enquanto a empresa intercala OS bons e ruins, os coveiros vêm intercalando partidas incríveis com partidas deploráveis. Além disso, a equipe sofre com a Síndrome de Borges, já que o idoso encarna as cores do time e ainda nunca conseguiu participar de uma única vitória da turma, sem ponto alto foi o 0x0 com o PCC, que convenhamos, a gente conta como derrota.
Mas para esse jogo, tudo está a favor. A Maizena Atômica vem de seu pior jogo na história, num 5x0 sem ver a cor da bola contra o flopju e o Idoso Vô Borges vai para seu último plantão no Diario antes da aposentadoria forçada. O alinhamento desses astros dá esperanças de um bom jogo para o Instituto Médico, que vai confiando nos gols de 14 Nobre Victor Pharrel Jesus BikePE e na habilidade do capita Jürgen Klisman.

Provável Escalação: Yago 16 Toneladas, Vítor Slender Man, Ross Geller, Klisman Alberto Torres e Gabriel Jesus Artilheiro do Hexa.



Rumores que o BJU enviou litros de gasolina para membros
do IML não assustam o MCB.
MCB: Pela primeira vez em muito tempo, podemos dizer que os calouros começaram bem. Os meninos do ano 2000, estão na vice-liderança do campeonato, mas vêm de um futebol bem limitado contra a pior equipe da história. Depois da vitória magra contra o PCC, a geração belga bege tem a chance de provar que não é superestimada.
O time vai enfrentar o IML confiante na habilidade de Pedro Calouro Camisa 10, o único garoto da equipe cujo nome foi informado à nossa produção. O minicraque bege é artilheiro da copa e quer ampliar a vantagem no confronto contra os mortos. E a estratégia é enfrentar os mortos mesmo, pois os que já não estiverem deitados na cama do Instituto Médico serão brutalmente ceifados por Uga-Uga

Provável Escalação: Calouro Desconhecido 1, Calouro Desconhecido 2, Ytalouco Dybala, Uga-Uga Ceifador e Pedro Calouro Camisa 10.

Palpite: MCB

PCC x THC

PCC veio para etc...
PCC
: Os times que poderiam facilmente concorrer a torcida chata do caralho (isso se a torcida do THC resolver aparecer) finalmente vão entrar em combate cheios de novidade. Deixando a rivalidade de lado, eles tem mais semelhanças a do que parecem (aí você escolhe se é uma coisa boa ou ruim). O PCC, por um lado, fez os calouros suarem no último jogo, perdendo apenas de 3x1, um dos melhores resultados da história do esquadrão verde, apesar de ter perdido o jogo. De quebra, o PCC vem empolgado após Amauri Khal Drogo marcar o primeiro tento verde em 2018. A principal aposta é o irmão de Camila Alves, Camilo, cobiçado por torcedorxs de todos os times.

Provavel escalação: Goleiro agregado, Amauri-gol, Matheus Chute Forte Pra Fora, Jeff Silva e MC Bruninho

Alcoolismo versos macinha, quem vai se dar melhor?
THC: Nossa estrelinha estressada não se aguentou ficar gritando com Raí fora nos campos e foi peiticar no time também. No último jogo (quinta-feira) fez sua estreia como agregada no time masculino e disse que agora não vai largar mais (essa menina não cansa não?). Só quero ver se isso vai abalar com Bruninho, que deve estar tranquilissimo e espero que já sem ressaca. Ambos necessitados de dos agregados, não deram nem um spoiler de como vai ser a escalação. O jeito é apostar no óbvio: Cunhado, quase aluno de jornal do tanto que joga com o THC. Nada menos que decisivo, times que perderam no feriado de Corpus Christi vão buscar ansiosos um espacinho para a final (tu acha, menina?). É muito difícil dar um palpite: quem perdeu de 1x0 ou de 3x1? Façam suas apostas e gritem o mais alto que puder.

Provável escalação: Goleiro do THC, Cunhado, Vinigol, Raí e Camila

Palpite: THC

MBP x BJU

Após boa atuação, Ícaro ameaça a titularidade de Rafael Sibito
MBP: Mais um baita confronto recheado de rivalidade nesta rodada da CPF, galera. BJU e MBP se enfrentam no que pode ser o último duelo entre eles na história da Paulo Francis. O empate já coloca os bidus em sua terceira final consecutiva (mas a última vez que o MBP jogou pelo empate com o BJU não deu muito certo). Os azulinos podem contar com o retorno do paredão Sibito. Após fraturar seu metatarso frontal colateral parental devido ao uso excessivo da mão, ele foi liberado pelo médico e poderá atuar, caso seja doido o suficiente. A idade chegou para eles, mas veio junto a experiência. O MBP não corre mais o campo todo, de forma adoiada. Eles conhecem os atalhos, tocam a bola sem pressa, e querem manter a freguesia do BJU intacta. Segurem vossos orifícios, porque vai ser jogão.

Provavel Escalação: Sibito (Ícaro), Heitor, Igorniel Messi, Wagner Boquinha e Henrique Futebol.



"Jogaremos com serenidade", diz Marlon após tomar
37 Calmans antes de dormir.
BJU: Já o BJU chega com uma moral lá em cima após golear o IML por 5x0 na última rodada. O conjunto funcionou muito bem e pode engrenar de vez agora. Se isso acontecer, os bidus terão trabalho com os ovelhas negras. Devido aos treinos fechados e táticas de guerra montadas pelo técnico Marlonhero, não sabemos ainda quem vai jogar. Só saberemos da escalação momentos antes da partida. Fontes (não o Mário) afirmam que Thiago Rosembrick pode desfalcar o time, nesta rodada. Entretanto, a magia de Hugo Harry Potter pode suprir a ausência do el mago com muito whey para bater de frente com Wagner, futuro corredor da São Silvestre.

Provável Escalação: Douglas, Ziani Fumante, Mário Cogumelo, Embrazado e Guilherme.

Palpite: Empate.

Nenhum comentário:

Postar um comentário