sexta-feira, 15 de junho de 2018

Resenhas | 5ª Rodada | CPP 2018

Sem surpresas, a quinta rodada da CPP teve mais WO das morsas, gols de Camila e IML sem tomar gol. A surpresa foi o primeiro e único gol das calouras nesse ano.

THC 3x1 MCB
Registro do grande momento.
As cinzas afugentaram a má sorte e carimbaram o passaporte para a segunda final seguida, novamente como segundas colocadas. Mas, para as meninas lombreiras, as coicidências tem que parar por ai, se não quiserem repetir o fracasso do ano passado. Sem dormir, há 2 semanas pensando na Copa, Camila tem apostado em aulas de Yoga ministrada pela própria Júlia, referência nesse quesito no time canábico. E os resultados vieram. Depois do jogo a alvirrubra alcançou a artilharia isolada, com dez gols, e tem tudo para receber novamente o prêmio esse ano. Pelo lado bege, as cristãs se despediram perdendo com estilo, ao marcarem seu primeiro e único gol na CPP de 2018. "Foram muitas treinamento, muitas análises táticas, muitas conversas sobre estratégias para alcançarmos nosso objetivo. Mas agora vamos agradecer no bar", disse Manu, após o jogo.


MBP 0x3 IML
Foto aleatória e sem foco.
Embaladas pela boa campanha no certame de 2018, as biduzetes partiram para cima das amarelinhas como em busca da vitória com o objetivo de encaminhar o passaporte para a grande final. As azuis deram trabalho a defesa zumbi, conseguindo até acertar o poste da Goleira Sofia. Nos contragolpes, a dupla Lunath buscava abrir o placar porém sem sucesso. Desfalcadas de Iris e Suzana, as coveiras promoveram a estreia de duas atletas na última rodada. Débora e Manu se revezaram jogando no setor defensivo do time, reforçando a marcação e auxiliando na criação de jogadas. No segundo tempo, porém, a partida que se mantinha equilibrada acabou deslanchando para um dos lados. O time legista conseguiu vencer a defesa liderada pela arqueira Marina e fazer os três gols que garantiram a vitória. Com uma campanha quase perfeita, o IML chegou a disputa da final após fazer 13 pontos, com 4 vitórias, um empate, nenhum gol tomado e melhor ataque da competição. As veteranas, por sua vez, conseguiram em seu ano de despedida, alcançar a inédita disputa de terceiro lugar contra o PCC, o que gerou uma surpresa positiva para um time que promovia o clássico do WO contra o BJU. Serão fortes emoções envolvendo os dois conjuntos no próximo sábado na Internacional Superstar Soccer Deluxe Arena.

BJU 0x3 PCC (W.O)


Nenhum comentário:

Postar um comentário