sábado, 9 de junho de 2018

Palpites e Expectativas | 5ª Rodada | CPP


IML e THC provavelmente devem confirmar a vaga nas finais. Mas será que os deuses da CPP vão aprontar de novo?

THC x MCB

THC: As cinzentas estão a uma baga de se classificar para a segunda final consecutiva. O triunfo simples garante o THC na final, que pode avançar até mesmo com empate ou derrota, em caso de tropeço do IML contra as azulinas. Mais calmas e ajustadas em campo, as marijuanas se recuperaram do baque que foi a derrota para o IML e seguem visando a vingança nas finais. A grande baixa das cinzas é a ausência de  Mikhaela Solteira, que ao andar na rua twittando que estava solteira acabou tropeçando numa formiga transeunte e fraturando o cortex central esquerdo colateral do dedão do pé direito. Já a formiga não resistiu as ferimentos. "Ainda estou solteira", comentou a zagueira, que está cortada da Copa este ano. 



Provável escalação: Júlia que não é a julia da dupla CaJu; Samantha; Camuller, Júlia e Hanna Montana


MCB: As mocinhas do Movimento Cristão Brasileiro fazem sua provável despedida da CPP neste sábado. As novinhas seguem firme e forte no seu objetivo de cumprirem o papel de calouras e serem goleadas por todas as equipes veteranas desse ano, com exceção do BJU pois esse time nem existe mais. As beges ainda tem uma remota chance de disputar o bronze, mas para isso, além de vencer o THC, que já seria uma doidice, o BJU teria que ganhar do PCC, sendo que o BJU nem time tem.  Ou seja, melhor ficar de buenas curtindo o som de cristo e tomando aquelas com os parça. Quem sabe rola até um golzinho!

Provavel escalação: Goleira que joga de joelheira; Morena de cabelo comprido. Aquela outra de cabelo comprido; Aquela que usa óculos e Manu.



Palpite: THC /  ( imagem bônus: https://goo.gl/tt2f1u )


MBP x IML

MBP: 2018 já é um ano histórico para as defensoras do azul nem tão bebê mais assim. Além de ser o ano de despedida, as bidus vão conseguir pela primeira vez disputar o bronze do torneio. O time que só ganhava do BJU se reforçou com Alice Duque e Luana Delmas, que após 3 anos entraram oficialmente no MBP por uso capião. Ainda existe uma chancezinha de final. Mas ai teria que vencer o IML por 5x0. "Tá de boa pô, pra que tanto estresse no último ano? Agora se Sofia quiser experimentar um vinhozinho antes do jogo é só chegar", disse Marina, após abrir a garrafa com seus próprios dentes. Ausencia confirmada é a da cantora-atleta-social media Katarina Nápoles, que abandonou o time para prestigiar um show do CPM-22 em São Paulo. Já Lindainês falou que vai porque é o jeito.


IML: Que seleção brasileira que nada! A amarelinha que tá empolgada esse ano são as garotonas IML! Indo muito bem obrigado, as defuntas seguem sem levar um golzinho sequer em 2018, mérito da defesa, liderada por Joyce, e, claro, da paredona Sofia, cria da escola de goleiros do Atlético Mineiro. Luane B e SóNath continuam com seu entrosamento malemolente e envolvente, ancoradas na ousadia e alegria, arma principal das amarelas na competição. Podendo perder de até 4x0 e ainda assim se classificar para a primeira final de sua história, as coveiras querem apagar de vez a fama de amarelonas e, se possível, evitar decidir o título nos pênaltis pois ninguem aguenta mais. 

Provável escalação: Sofia 0 Gol; Joysex, Helô, SóNath e Luane B.

Palpite: IML



BJU x PCC

BJU: W.O. Essa é a expectativa para o BJU, que tem grande possibilidade de alcançar um aproveitamento incomparável e ininvejável de 25 derrotas em 25 jogos, ou seja, 0 de 75 pontos disputados, mas quase nada mudará o resultado final das ovelhas negras na tabela, até porque elas precisam vencer o PCC se quiserem faturar a vice-lanterna. A craque do time, Eminews, já prometeu que o time estará em campo, mas não seria a primeira vez que ela diria isso e o time não aparecesse.

Escalação: Alguém que conseguir aparecer por lá.






PCC: As criminosas mexicanas já aceitaram sua triste realidade de, mais uma vez, disputar apenas o terceiro lugar da Patrícia Poetisa. O fato, porém, é que as meninas de Welda, Dandara e Luane 1 têm que estar atentas para não sofrer um revés ainda maior. Se dois milagres acontecerem, elas perderem pro BJU e o THC para o MCB, elas amargam o quinto lugar e sua pior CPP da história. A promessa pra hoje é de voltar a jogar bem, coisa que vem sendo difícil para elas neste ano. Boatos que os esperados retornos da goleira Manu Chuteira Dengosa e da habilidosa Mestre em Comunicação Dandara das HQS podem acontecer nessa rodada, então é esperar pra ver. No caso, pra ver se vai ter jogo.

Escalação: Se o BJU for, Manu Chuteira, Luane 1, Dandara Gigante, Well da Facção e Camila Global.


Expectativa: O time que vai ganhar a pelada do W.O. vai ser o que começar defendendo na barra que fica no lado da entrada da Arena Internacional.

Essa última partida é um oferecimento da Família Maneva.

Nenhum comentário:

Postar um comentário