A grande expectativa é quanto a definição das finais. Com MBP e MCB na vantagem e BJU no secador. THC e IML duelam para ver quem perde de menos e PCC bebe.
Raí pede desculpa à torcida. |
Provável escalação: Camüller, Raí-tentação, Vinigol Vedder, Cunhado (de quem?), Goleiro sorteado na extração das 16h da loteria federal, aguardem.
Calouros continuam héteros. |
Provável escalação: Renan Potter, Pedruca, Parin, Ytalouco de Loló e Uga-uga (sem uso da tornozeleira eletrônica. Hoje será a primeira partida que o jovem joga sem estar cumprindo pena),
Palpite: EMPATEEEE
BJU: Depois de um empate que complicou toda a sua vida na campanha deste ano, o BJU amarga sua quase desclassificação para a final dessa temporada. Se vencer do PCC, pontua, mas não adianta de nada se o MCB e/ou MBP ganharem. No mais, numa alusão graciosa, Marlon é o Tom Hanks no filme a espera de um milagre, IML e THC são enviados de Deus para eliminar MBP e MCB, pecados imperdoáveis cometidos pela humanidade. Mas não só a fé trará resultados. É orar pelo THC e IML irem com as canelas em ótima forma e fazerem um jogo de dar água na boca. No mais, a expectativa é de que o jogo seja honesto, e que GG marque gols suficientes para ser o artilheiro da copa. Mário Jr garantiu “Se eu vencer, não toco mais Djvan”. Depois dessa declaração foram criadas várias páginas nas redes sociais apelando para que o PCC permita a vitória, porque ninguém aguenta mais Mário Jr. cantando “açaí, guardiã, zum de besouro…”.
Provável escalação: GG Salah, Mário Jr., Thiago mago, Guireba, Douglas Paredão. No banco, Ziani fumando um guete, Marlon Secando até pé de pimenta, Paulo Forlán no aquecimento.
PCC: Preocupados com o baixo consumo de álcool durante as partidas, o time do PCC prometeu jogar entusiasmado para tentar dar um Up no consumo de lícitos e ilícitos neste sábado. A explicação é simples, diz Amaury “pessoal jovem, sem tomar uma birita e f1, é inaceitável. Tamo aqui pra ficar tronxo, e tronxo ficaremos”. Sem dar entrevistas desde o incidente envolvendo a ditadura política de Olinda, Matheus Lins apenas deu “legal” com a mão e fez sinal de “cu” ou ok. Não sabemos o que de fato representava. PCC segue sim na luta pelo bronze. Se deus permitir que aconteça, eu me converto. Jogando fácil pelas beiradas e buscando uma vitória que nada ajudará, mas pelo menos atrapalha o BJU, os verdinhos dicas importantes de seu coach Marcelinho, que agora tem uma startup de Ketchups na Itália, em busca de que os italianos usem o maldito molho na pizza. É isto!
Provável escalação: King Joffrey, Amaury ganjaman, #MatheuslinsLivreJá, Brunito e mais alguém na hora lá.
Palpite: BJU
Provável escalação: GG Salah, Mário Jr., Thiago mago, Guireba, Douglas Paredão. No banco, Ziani fumando um guete, Marlon Secando até pé de pimenta, Paulo Forlán no aquecimento.
O destaque do PCC em 2018 são as chuteiras de Jeffrey |
Provável escalação: King Joffrey, Amaury ganjaman, #MatheuslinsLivreJá, Brunito e mais alguém na hora lá.
Palpite: BJU
MBP x IML
Ainda procurando Wagão. |
MBP: Derrotados no último sábado pelo maior rival, os bidus vêm com sangue nos olhos para o confronto final da primeira fase contra os zumbis, que estão mais para lá que cá. Wagner que andou meio sumido, disse que vai aparecer no jogo hoje e que se poupará para a partida, arbitrando apenas 84 jogos. Icaro, que marcou um gol nessa edição de CPF, promete dobrar a meta. E o arqueiro Sibito disse que está totalmente recuperado da reimplantação dos dedos da mão esquerda e que o time estará completamente diferente do que foi contra as ovelhas negras. "A nossa expectativa é mandar o IML de volta para a gaveta".
Escalação: Arqueiro Sibito, cadê Wagner?, Ícaro, Henrique, El Mago e Igor
IML: Tristes, desapontados e possivelmente bêbados, é o estado atual dos zumbis após se serem capturados para mais um ritual do Ministério Cristão do Brasil. Entre gritos, desmaios e falta de alimentação a base de cérebro, os quase-mortos do IML saíram de campo derrotados e viram suas chances de irem para as decisões do dia 16 partirem para o infinito e além. Caso os legistas consigamalgo semelhante ao Milagre do Rabecão de Berna na noite de hoje, poderão ir para a decisão de terceiro lugar, pelo segundo ano seguido, coisa que nem eles acreditam, já que a principal preocupação é fazer churrasco e comemorar o aniversário do milenar Yago Muralha. Porém, com a notícia do desfalque do camisa 45, Diego "Maracugina" Borges, que chegou pela newsletter da CNN durante a confecção desta nota, o editor passa a acreditar um pouco mais nesse resultado.
Escalação: Muralha Ancestral, Atropelador de Carros, Capitão Klisman, 14 do hexa, Rostand Tatuado, Diogo França e Pisa menos, Maik.
Palpite: MBP e "muita gente bêbada."
Nenhum comentário:
Postar um comentário