sábado, 9 de junho de 2018

Palpites e Expectativas | 5ª Rodada | CPF


A grande expectativa é quanto a definição das finais. Com MBP e MCB na vantagem e BJU no secador. THC e IML duelam para ver quem perde de menos e PCC bebe.


THC x MCB

Raí pede desculpa à torcida.
THC: Fora da final, mas ainda com um pezinho dentro da disputa pelo bronze — mesmo que com uma certa necessidade de uma mãozinha de Deus nesse processo — os maconheirinhos do THC seguem para a última rodada da fase de grupos com sede de vitória. Com um time misto já fixo, escalando Camüller, capitã do time na CPP, os cinzas querem acordar de vez na competição e mostrar que todas as vezes que Raí sentiu dores na coxa no meio de uma partida, era parte do plano para ganhar medalhas no final da competição. Cunhado, Raí, Vinigol, Ranger fantasma de Carpina e Camila podem ser o time escalado para tarde desta sábado. Se o time vencer, leva o BJU para final (isso se esses desgraçados vencerem o PCC), caso perca, ainda assim há chance, se por exemplo o IML perder de goleada. Meu deus, ta confuso demais mesmo. Com uma estratégia semelhante usada pelo Debochados Futebol Clube, em 77, num campeonato de Várzea em Jaboatão dos Gurarapes, o THC investe nos toques curtos e chutes agressivos, mas aproveitando as brechas encontradas pelo flanco esquerdo do time dos calouros. A vontade de vencer é tão grande que nem mesmo Uga-Uga seria capaz de frear o desempenho dos mestres da Ganja? Veremos.

Provável escalação: Camüller, Raí-tentação, Vinigol Vedder, Cunhado (de quem?), Goleiro sorteado na extração das 16h da loteria federal, aguardem.



Calouros continuam héteros.
MCBCom um pé dentro da final e o outro terminando de ter as unhas cortadas para ser coberto pela chuteira, os calouros estão cumprindo o prometido. A goga é chata, mas eles merecem. Com um desempenho que começou ótimo e perdeu um pouco da força nos últimos dois jogos, os filhotes de PCF (sangue de cristo) fizeram o necessário pra avançar pontuando bem no campeonato e podem estar guardando o melhor para a final, que se for contra o MBP, será explosiva (boooom…. explosion!). A partida contra um THC desacreditado, mas altamente competitivo pode dar um toque de emoção e entusiasmo nesta última rodada de grupos. Se perder, dá a vaga para o BJU (se esses desgraçados vencerem o PCC), e acaba com o sonho da estrela caloura. Se avançar, podem estourar uma garrafa de xuca-cola, que desde 2014 que não acontece um negócio desses. Renan garantiu que iria pra final vingar Salah, agredido por Sérgio Ramos na última final da Champions League. Salah será espectador da partida de hoje pela Live do Twitter. O negócio vai ser quente!

Provável escalação: Renan Potter, Pedruca, Parin, Ytalouco de Loló e Uga-uga (sem uso da tornozeleira eletrônica. Hoje será a primeira partida que o jovem joga sem estar cumprindo pena),

Palpite: EMPATEEEE



BJU: Depois de um empate que complicou toda a sua vida na campanha deste ano, o BJU amarga sua quase desclassificação para a final dessa temporada. Se vencer do PCC, pontua, mas não adianta de nada se o MCB e/ou MBP ganharem. No mais, numa alusão graciosa, Marlon é o Tom Hanks no filme a espera de um milagre, IML e THC são enviados de Deus para eliminar MBP e MCB, pecados imperdoáveis cometidos pela humanidade. Mas não só a fé trará resultados. É orar pelo THC e IML irem com as canelas em ótima forma e fazerem um jogo de dar água na boca. No mais, a expectativa é de que o jogo seja honesto, e que GG marque gols suficientes para ser o artilheiro da copa. Mário Jr garantiu “Se eu vencer, não toco mais Djvan”. Depois dessa declaração foram criadas várias páginas nas redes sociais apelando para que o PCC permita a vitória, porque ninguém aguenta mais Mário Jr. cantando “açaí, guardiã, zum de besouro…”.

Provável escalação: GG Salah, Mário Jr., Thiago mago, Guireba, Douglas Paredão. No banco, Ziani fumando um guete, Marlon Secando até pé de pimenta, Paulo Forlán no aquecimento.


O destaque do PCC em 2018 são as chuteiras de Jeffrey
PCCPreocupados com o baixo consumo de álcool durante as partidas, o time do PCC prometeu jogar entusiasmado para tentar dar um Up no consumo de lícitos e ilícitos neste sábado. A explicação é simples, diz Amaury “pessoal jovem, sem tomar uma birita e f1, é inaceitável. Tamo aqui pra ficar tronxo, e tronxo ficaremos”. Sem dar entrevistas desde o incidente envolvendo a ditadura política de Olinda, Matheus Lins apenas deu “legal” com a mão e fez sinal de “cu” ou ok. Não sabemos o que de fato representava. PCC segue sim na luta pelo bronze. Se deus permitir que aconteça, eu me converto. Jogando fácil pelas beiradas e buscando uma vitória que nada ajudará, mas pelo menos atrapalha o BJU, os verdinhos dicas importantes de seu coach Marcelinho, que agora tem uma startup de Ketchups na Itália, em busca de que os italianos usem o maldito molho na pizza. É isto!

Provável escalação: King Joffrey, Amaury ganjaman, #MatheuslinsLivreJá, Brunito e mais alguém na hora lá.

Palpite: BJU


MBP
x IML


Ainda procurando Wagão.
MBP: Derrotados no último sábado pelo maior rival, os bidus vêm com sangue nos olhos para o confronto final da primeira fase contra os zumbis, que estão mais para lá que cá. Wagner que andou meio sumido, disse que vai aparecer no jogo hoje e que se poupará para a partida, arbitrando apenas 84 jogos. Icaro, que marcou um gol nessa edição de CPF, promete dobrar a meta. E o arqueiro Sibito disse que está totalmente recuperado da reimplantação dos dedos da mão esquerda e que o time estará completamente diferente do que foi contra as ovelhas negras. "A nossa expectativa é mandar o IML de volta para a gaveta". 

Escalação: Arqueiro Sibito, cadê Wagner?, Ícaro, Henrique, El Mago e Igor



 IML: Tristes, desapontados e possivelmente bêbados, é o estado atual dos zumbis após se serem capturados para mais um ritual do Ministério Cristão do Brasil. Entre gritos, desmaios e falta de alimentação a base de cérebro, os quase-mortos do IML saíram de campo derrotados e viram suas chances de irem para as decisões do dia 16 partirem para o infinito e além. Caso os legistas consigamalgo semelhante ao Milagre do Rabecão de Berna na noite de hoje, poderão ir para a decisão de terceiro lugar, pelo segundo ano seguido, coisa que nem eles acreditam, já que a principal preocupação é fazer churrasco e comemorar o aniversário do milenar Yago Muralha. Porém, com a notícia do desfalque do camisa 45, Diego "Maracugina" Borges, que chegou pela newsletter da CNN durante a confecção desta nota, o editor passa a acreditar um pouco mais nesse resultado.

Escalação: Muralha Ancestral, Atropelador de Carros, Capitão Klisman, 14 do hexa, Rostand Tatuado, Diogo França e Pisa menos, Maik.


Palpite: MBP e "muita gente bêbada."

Nenhum comentário:

Postar um comentário