sábado, 16 de junho de 2018

Palpites e Expectativas | Decisão do Bronze | CPF e CPP 2018


Jogo de comadres marcadado por despedida e reedição de um dos melhores jogos da copa entre os marmanjos. Quem vai pegar esse bronze?


Copa Patrícia Poeta - MBP PCC





Com laços fortes nos dois times, Ludelmas explica para Babi
sobre opção de jogar pelo MBP. "Elas são mais legais", diz.
Depois de quatro vice-lanternas e uma lanterna, as idosas da Turma da Mônica encerram o ciclo na Copa Patrícia Poeta com a melhor participação no torneio. Reforçadas da agregada Alice Duque, o MBP feminino foi a surpresa da CPP deste ano, chegando na última rodada do torneio com chances matemáticas de classificação para a final. Antes do apito inicial, está prevista a performance da música "Ter um Amigo", acompanhada de uma ciranda entre as atletas, isto se elas lembrarem disso na hora. O jogo da despedida azul não poderia ser contra uma equipe mais adequada. Herdeiras do mimimi de bar, o PCC chega à sua quarta decisão de bronze consecutiva. Ou seja, literalmente todas as copas disputadas pelas terroristas. Nem as próprias jogadoras verdes aguentam mais a disputa pelo bronze, sendo a medalha de terceiro um objetivo secundário. "O que realmente importa é o tri da esponja etílica", elucidou Camila Alves, eleita recentemente a melhor estagiária da Rede Globo em linha reta. "Graças a deus um jogo de boa", foram as palavras aliviadas de Luana Delmas, agregadas dos dois times. Apesar da brodagem, o
A cantora Katarina Nápoles se aposenta dos gramados para se
dedicar exclusivamente à carreira musical
jogo não deve ser só de afagos e carinhos. O PCC contará com a Santíssima Trindade completa de volta. Dandara e Welda voltam ao time, após viajarem para algum lugar, e fazem companhia a Luane na despedida da equipe em 2018. Num embate etílico como esse, o resultado fica em segundo plano diante da simbologia do encontro. Uma passada de bastão, ou melhor, de garrafa.

Palpite: Garrafas jogadas pelo campoe e choradeira no final.







Copa Paulo Francis - THC MCB





Camila consola goleiro Renan, Será que essa cena
voltará a acontecer?
Se na decisão da CPF teremos um confronto entre as turmas mais velhas, as turmas mais bebezinhas vão fazer a disputa pelo terceiro lugar. Depois de uma partida travada contra os calouros favoritos para a final, o THC encontra seu destino na disputa por esse bronze na CPF. Lanternas em 2017, era muito improvável a chegada dos maconheiros até aqui, mesmo depois do empate contra o BJU, na estreia do campeonato. Depois de diversos percalços e inúmeras mudanças no elenco, o time cinza chegou a uma histórica reviravolta no último momento da partida contra o MCB. Frustrou o sonho calouro de disputar uma final e ainda encaixou o BJU na sua quarta final no curso. Um plot twist digno de filme de tiro com Bruce Willis e John Travolta, com o vilão sendo o Ney Latorraca (?). Com uma escalação desconhecida até o momento, já que o time não tem jogadores fixos e trabalha com a rotatividade do mercado, proporcionada pela nova reforma trabalhista que permite a contratação desordenada de funcionários terceirizados sem direito aos bônus salariais, o THC chega na International Arena guardando uma surpresa ou alguma confusão.
Calouro Uga Uga não quer repetir os erros da semana passada.
Resta saber quem poderá ajudar os maconheiros nesse momento importante de sua história na competição Cepê-efeana. Já entre o beges, a promessa de um time engajado e com bons resultados foi adiada para o próximo ano, mas não é justo desmerecer todo o trabalho do MCB até aqui. Venceram o queridinho flop BJU, apertaram o bicampeão MBP, afinaram contra IML e PCC, e tropeçaram feio contra o THC, que inclusive é seu próximo adversário numa partida que pode ser um revide do último jogo desastroso contra os maconheiros. É esperada uma partida onde o MCB vai cumprir com a tabela e garantir seu terceiro lugar sem cometer as mesmas falhas do primeiro confronto, porém, é de se esperar que depois de todo o esforço feito pela equipe cinza, não seja assim tão fácil vazar o paredão composto por Raí, Vinigol, Carpina goalkeeper, cunhado e, talvez, auxílio de Camilla Sousa, que também disputa a final da CPP, por isso pode ser poupada do jogo extra. Renan, Dang’none, Uga-uga, Parin, Pedro bala, Ytalouco de doce, Tapioca e Zé Gusmão podem chegar com tudo ou pipocar de novo diante do irritante THC. Isso veremos hoje à tarde, na International Arena. A busca pela redenção é certa, mas o pódio ainda é uma incerteza.

Palpite: Sei lá.




Nenhum comentário:

Postar um comentário